Mudança! Viúva de Ricardo Boechat entra na Justiça e aponta suposto responsável pela morte do jornalista e choca com divulgação

O processo da morte do redator Ricardo Boechat, teve uma mudança

Segundo o site “TV Foco”, mais uma reviravolta no processo que diz respeito a morte do jornalista Ricardo Boechat, pegou muitos de surpresa. Isso porque a viúva  Veruska Seibel, decidiu entrar na Justiça, e pediu a avanço de provas contra a empresa Libbs, que teria sido a apontada como responsável pela morte do jornalista.

Já que a empresa farmacêutica foi a suposta responsável pelo transporte de Boechat,que terminou levando a morte do próprio, pois, o helicóptero que ele vinha caiu na rodovia Anhanguera.

Na momento, Ricardo Boechat havia retornando de uma palestra, feita em um evento produzido pela empresa, em Campinas, e vinha a caminho da Band, no Morumbi, onde se colocaria para apresentar a noite o Noticiário da Band.

PUBLICIDADE

Quem também morreu no acidente foi o polito da aeronave, Ricardo Quatrucci.

De acordo com dados do UOL, em recurso expresso no último dia 4 de abril, na 26ª Vara Civil, Veruska exige que a Libbs tenha o acordo de passagem e locação do aeronave,pois, ao que tudo mostra, o mesmo não seria apto para o condução de passageiros.Até mesmo assim, Veruska Seibel não pede qualquer tipo de compensação, apenas um valor representativo de mil reais.

Por meio de dados, a Libbs foge da responsabilidade sobre o acordo do avião que levou Ricardo Boechat:

PUBLICIDADE

“Lamentamos demais a morte do estimado Ricardo Boechat, ícone e respeito internacional do jornalismo.

Ele foi chamado para estar da nossa convenção, em Campinas e, como é geral em suas manifestações, ornamentou e desenvolveu a importância do nosso encontro.

Sentimos também a morte do piloto Ronaldo Quattrucci e estamos inteiramente solidários à dor das famílias.

Empregamos a Zum Brazil, empresa profissional em eventos empresariais com 20 anos de trabalho no mercado, para a produção do evento e passagem dos visitantes do dia, sendo ela a consciente pela definição de seus fornecedores.”

Superação

O repórter Ricardo Boechat, faleceu em fevereiro, aos 66 anos de vida, depois de sofrer um acidente de aeronave.

E nesta terça-feira (21), a viúva do jornalista, Veruska Seibel, acabou utilizando a sua rede social para dizer aos seus seguidores,como ela vem passando a terrível morte do marido.

Veruska e Ricardo Boechat, vale dizer, viviam unidos desde 2005, e da relação deles nasceram Catarina e Valentina.

“Uma coisa que me ajudou intensamente logo depois que eu fui desorganizada pela vida e perdi meu esposo foi pegar um caderninho e iniciar a anotar cada função que eu devia executar.

“Juntamente com o luto vem uma quantidade de tarefas e atitudes práticas mesmo num período em que você mal pode levantar da cama”, disse ela em sua divulgação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]