Muito Triste! Cristina Rocha chora e leva seu publico às lágrimas; Vídeo

"Por isso nunca deixa de dar um abraço em alguém, dizer o quanto ama. A vida é tão de repente." disse Cristina.

A apresentadora do programa que domina as tardes do SBT, Christina Rocha emocionou e fez chorar a plateia e a psicologa que presta assessoria aos participantes do programa.

No programa que foi ao ar na quarta-feira dia 20 de março, Cristina homenageou o companheiro de trabalho Fernando Schwartz que faleceu de infarto fulminante no mesmo dia em que completou 39 anos de idade, o dia que seria de festa, foi só de tristeza quando ele partiu de forma repentina e sem tempo para se despedir.

Rocha relembrou que a equipe do SBT até preparou uma surpresa para Fernando pouco antes do ocorrido. “Sexta-feira, a gente, como de costume quando faz aniversário, comprou bolinho, cantou parabéns no camarim porque o aniversário dele seria no domingo de Carnaval.

PUBLICIDADE

Ainda bem que a gente fez isso porque foi uma despedida sem saber. No domingo, exatamente no dia do aniversário dele, Fernando acordou, não passou muito bem lá para o 12h, falou que ia tirar a pressão, colocou a mão no peito, caiu e faleceu”, relembrou emocionada.

https://www.youtube.com/embed/aIlgWCEumdgA jornalista emocionou ao refletir: “Foi uma coisa muito chocante para todos nós aqui porque é difícil a gente perder uma pessoa assim de uma hora para outra e no dia do aniversário dele. A vida é feita de momentos e a gente está aqui de passagem.

A gente nunca sabe o dia que a gente vai chegar nesse ponto. Você, eu posso garantir de todo coração, foi uma pessoa maravilhosa, educadíssima, solícita, não tinha uma pessoa que não gostasse de você aqui na casa”.

PUBLICIDADE

A apresentadora foi às lágrimas ao dizer o que não pode dizer a ele. “Queria dizer para você, Fe, que você vai continuar no meu coração.

Não só no meu mas no da equipe inteira. Vai com Deus. Tenho certeza que você está em um caminho de luz. Deus sabe o que faz e tem coisas que a gente não entende que horas a gente vai.

Que bom que a gente foi legal com essas pessoas, que bom que a gente cantou o parabéns, que eu dei um abraço nele, que bom ter convivido com ele”, emocionou.

Com mais essa reflexão ninguém conseguiu segurar o choro. “Por isso nunca deixa de dar um abraço em alguém, dizer o quanto ama. A vida é tão de repente. Fe, te amo.Você sempre vai estar no meu coração.

Tenho certeza que virou uma estrela linda, e toda estrela que eu olhar no céu, uma delas….”, precisou parar de falar antes de ir às lágrimas.

Só queria dizer que a gente vai ficar com muita saudades. O importante é que sua passagem aqui foi maravilhosa, foi linda e com certeza aí está sendo muito linda também”, concluiu.

No vídeo abaixo você poderá conferir esse momento emocionante e ao mesmo tempo muito triste que foi ao ar na tarde  de quarta.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]