Muitos famosos assumiram LGBTQ+ em 2020

Alguns surpreenderam com a notícia

Muitos famosos em 2020 já assumiram para o público e falaram muita coisa a respeito de sua sexualidade.  Algumas celebridades surpreenderam bastante, outras todo mundo já sabia, era só questão de confirmação.

Thiago Abravanel, neto de Sílvio santos, foi um que se assumiu e falou para todos sobre sua relação de cinco anos com Fernando Poli, Produtor. Thiago é famoso por seus trabalhos de ator e também de apresentador.

PUBLICIDADE

Certos famosos usaram toda sua criatividade para se assumirem, Auli’i Cravalho, por exemplo, que usou o aplicativo Tik Tok para falar que é bissexual. Já a atriz Olivia Torres assumiu que é lésbica através do seu Instagram. Quem também usou o Instagram para assumir que é gay foi o ator famoso Rick Cosnett .

Em fevereiro, a famosa atriz internacional Rosario Dawson também se assumiu, no entanto não deu muito detalhe, de acordo com algumas notícias, o mais provável é que ela seja bissexual, pois atualmente ela está em um relacionamento amoroso com Cory Booker, um senador americano.

PUBLICIDADE

A reservada atriz Alice Braga também assumiu no início deste ano ao revelar que estava namorando Bianca Comparato, também atriz. Ademais, aos 74 anos a célebre autora de livros infantis Jacqueline Wilson também assumiu ser lésbica.

 

Quem mais chamou a atenção ao revelar sua sexualidade foi Daniel, Ex-BBB20, ele assumiu ser bissexual logo depois que saiu da casa. Como sempre, assuntos como este são muito polêmicos, de acordo com Daniel, ele não quer se privar de seus sentimentos, sejam eles por homens ou por mulheres. Em pleno século XXI, ainda existe muito preconceito quanto a homossexualidade e também a bissexualidade, muitas pessoas ainda têm dificuldade de aceitar o que é diferente e sempre fazem julgamentos lamentáveis.

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.