Mulher dá a luz no banheiro durante festa, coloca o bebê em caixa de sapato e joga na lixeira sem ninguém perceber

A mulher acabou sendo presa.

Um crime absurdo aconteceu no último domingo dia 22 de março, de acordo com a Polícia Militar, uma mulher estava grávida e realizava uma festa no seu apartamento, quando sentiu as dores das contrações, pois a bolsa havia estourado, ela então correu para o banheiro, trancou a porta e realizou o parto sozinha.

Sem a ajuda de ninguém, após a criança nascer, a mulher colocou a criança dentro de uma caixa de sapato, escondeu dentro de um guarda-roupa e voltou para a festa com se nada tivesse acontecido.

No final da festa, algumas horas depois do nascimento da criança ela voltou ao quarto, pegou a caixa de sapato onde estava o bebê recém-nascido para se desfazer dele, desceu até o estacionamento, mas na pressa e tentando esconder o que tinha nas mãos, deixou o bebê que estava na caixa de sapato, cair na escada.

PUBLICIDADE

Naquele momento ele começou a chorar, ela tentou estrangular o recém-nascido, quando chegou no carro bateu a cabeça da criança na lataria e levou para outro local que fica próximo ao Shopping no Barreiro, chegando nas proximidades, deixou a criança que ainda estava viva dentro de uma lixeira.

A Polícia Militar de Minas Gerais, foi acionada e chegou ao local onde estava o bebê, resgatou de dentro da lixeira e levaram para a UPA de Barreiro, mas devido aos múltiplos traumas, infelizmente o bebê veio a falecer.

Um Dia após resgatar o bebê, a Polícia Civil prendeu uma mulher de 32 anos nesta terça-feira dia 24, apontada como mãe da criança, a mulher estava na sua residência na Avenida Tereza Cristina em Belo Horizonte, os policiais do Departamento Estadual de investigação de homicídios e proteção a pessoas, abordaram a mulher, ela foi presa em flagrante por crime qualificado de homicídio.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil segue na investigação do caso, para melhor esclarecimento dos fatos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.