Mulher de 52 anos de idade morre misteriosamente em motel após se sentir mal

O corpo dela foi levado para o instituto médico legal da cidade, onde ele será submetido a uma necropsia.

Um caso que ocorreu recentemente deixou a policia bastante curiosa, isso porque uma mulher de 52 anos de idade veio a falecer dentro de um motel que fica no estado do Tocantins.

O caso ocorreu no dia 16 de fevereiro e atualmente está sob investigação das autoridades locais. Segundo o companheiro da mulher, ela teria reclamado de um mal-estar e acabou morrendo pouco depois.

Até o momento, as autoridades só sabem que o casal estavam junto no motel, mas o homem foi levado à polícia para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

De acordo com o homem, percebendo que sua companheira estava sem vida, correu até a recepção e pediu que eles acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência urgentemente.

Depois de um tempo, pode ser possível a chegada da equipe médica no local, mas apesar dos esforços, a equipe médica disseque não havia mais nada a se feito, pois ela já estava morta.

O corpo dela foi levado para o instituto médico legal da cidade, onde ele será submetido a uma necropsia, onde será apontado qual a causa da morte.

PUBLICIDADE

Até o momento a morte é um mistério, e teria sido registrada por morte a esclarecer. A policia também fez uma pericia no quarto de hotel onde a mulher foi encontrada sem vida.

Os policiais estão bastante empenhados para descobrir o que teria tirado a vida da mulher e se realmente o companheiro não possui nenhum vinculo com todo o ocorrido.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.