Patrícia Melo de 42 anos estava em Petrópolis reunida com o esposo e alguns amigos em um bar, após pedir ao conta ficou indignada com o que veio escrito na comanda de consumo, entre os itens que eles consumiram estava escrito referência “moça do peitão”.
O caso aconteceu no início de Janeiro, Patrícia disse que foi um total desrespeito, ela nunca passou e jamais imaginou passar por uma situação constrangedora como essa.
Patrícia postou nas redes sociais falando sobre o que ocorreu no bar onde estava reunida com alguns amigos, eles fizeram um passeio em Petrópolis curtindo o domingo, quando pediram a conta havia uma frase absurda escrita.
Ela como mãe, esposa e mulher passar por um constrangimento tão grande como esse é um absurdo, indignada disse que tais abusos acontecem diariamente muitas se calam mas ela não iria se calar.
O caso foi registrado na delegacia Patrícia pretende processar o estabelecimento por danos morais.
Segundo Patrícia o gerente do bar quando foi questionado pediu desculpas e afirmou que essa prática é comum para identificar os clientes com mais facilidade, ela disse que é um absurdo as pessoas viverem situações como essa nos dias de hoje.
O estabelecimento em nota informou que está reforçando o treinamento da sua equipe e estão tomando medidas cabíveis com respeito a essa frase na comanda.
Assim que souberam o que aconteceu conversaram com o cliente pedindo desculpas e também orientaram o profissional para não usar esse tipo de palavras, situações como essa não voltarão a acontecer, afirmou a direção do estabelecimento.
Via: g1.globo.com