Mulher casada ameaça Thullio Milionário de processo após beijo: “Virei chacota”

Após vídeo polêmico postado pelo cantor, mulher revela que virou piada na cidade

Em um show que aconteceu em Mauriti, cidade do interior do Ceará, o cantor Thullio Milionário beijou uma mulher e o fato acabou gerando a maior polêmica. A mulher agora acusa o cantor de forçado uma situação para acontecer o beijo.

O cantor nega que tenha forçado a situação para beijar a mulher. Luciene Borges, blogueira, é casada. Ela conta que após o vídeo publicado pelo cantor nas redes sociais ter sido amplamente divulgado ela tem passado por momentos complicados em sua cidade.

Luciene relata eu tem sofrido constantes humilhações em sua cidade após o vídeo ter sido divulgado pela internet. Ela no entanto pediu ao cantor na ocasião que removesse o vídeo de suas redes, mas não foi ouvida.

PUBLICIDADE

https://tv.uol/17zrz

Agora ela planeja levar o caso para a Justiça. Ela conta que o vídeo que conta com 25 segundos, acabou destruindo a sua vida e causando a maior confusão para ela em seu dia adia.

A blogueira conta que tem vivido um verdadeiro caos, e que  recebe muitas críticas das pessoas por sua atitude no vídeo postado pelo cantor. Ela revela que devido a isso acabou virado uma espécie de chacota me sua cidade.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida ao repórter  Denkeny Pires, para a TV Cidade Web ela revelou que tem sido cada vez mais difícil em sua cidade após a divulgação do vídeo pois ela tem sofrido diversas humilhações.

Agora Luciene entrará na Justiça em busca de seus direitos. Ela conta que pediu para que o vídeo fosse retirado e que ele não foi retirado como pedido por ela, e que agora ela irá buscar os seus direitos quanto a isso.

O cantor sertanejo tem o costume de dançar com mulheres em seus shows e sempre acaba beijando elas. E com isso ele tem o hábito de publicar este tipo de vídeo destes momentos em suas redes sociais.

Durante o momento em que aconteceu o beijo entre Thullio e Luciene, ela conta que havia alertado ele que ela era casada, mas que ele não ligou e continuou forçando para a situação acontecer.

O momento aconteceu durante um show de Thullio no dia 29 de julho no palco de seu show que acontecia no interior do Ceará.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.