Mulher casada que beijou Thullio Milionário pede desculpas e não vai processá-lo

Após beijo em show, Luciene Borges ameaçava processar cantor

Luciene Borges usou de sua conta no Instagram para fazer uma declaração a respeito de uma polêmica envolvendo o cantor Thullio Milionário que vem repercutindo há um tempo nas redes sociais.

A blogueira aproveitou do espaço para se desculpar com o cantor após a polêmica do beijo durante show no interior do Ceará. Em sua postagem Luciene ainda afirmou que não pretende mais processar o cantor.

Ela vinha acusando o cantor de ter forçado uma situação para que o beijo entre eles durante o show acontecesse. Thullio prontamente negou a acusação de que havia forçado para que o beijo acontecesse.

PUBLICIDADE

https://tv.uol/18008

Depois de acusar o cantor de ter forçado o beijo, Luciene agora está afirmando que o beijo foi consensual e que não o cantor não a forçou a beija-lo durante o show que aconteceu em Mauriti.

Em um entrevista, a blogueira havia afirmado para o repórter a respeito do cantor ter forçado a situação. Ela agora usou de seu Instagram para desabafar que após ter concedido a entrevista, foi muito julgada pelo conteúdo de sua fala.

PUBLICIDADE

Na postagem feita por Luciene, ela afirma que estava vivendo um momento frágil após o acontecido, e que gostaria de esclarecer agora que ela subiu no palco para o momento que foi filmado e postado posteriormente pelo cantor, de livre e espontânea vontade.

A respeito do momento em que estava vivendo, a blogueira desabafou que após o beijo ter sido divulgado ela vinha passando maus momentos com seu marido, e estava prestes a perder ele e seu filho.

Sobre a entrevista, ela conta que uma pessoa se aproveitou do momento de fragilidade que ela estava vivendo e fez com que ela gravasse a entrevista falando que foi forçada pelo cantor a beija-lo durante o show.

Em seu desabafo, ela ainda conclui pedindo desculpas para o cantor Thullio Milionário, para seu marido e para seu filho que é uma criança inocente e não precisaria estar passando por toda esta situação que está passando no momento.

Anteriormente Luciene havia afirmado em uma entrevista para a “TV Cidade Web” que o vídeo em que aparece beijando Thullio acabaram gerando a maior confusão para a sua vida. Na mesma entrevista ela revela que havia pedido para o cantor retirar o vídeo, e foi negado o pedido. Ela ainda revelou que iria entrar com um processo contra o cantor devido a publicação do vídeo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.