Mulher causa revolta nas redes sociais ao fazer o desafio da farinha com os seus cachorros

Ao assistir o vídeo, podemos perceber que a mulher força a cabeça dos cachorros na farinha, deixando os animais inquietos com a situação.

Nesse tempo de quarentena, muitas pessoas estão tentando arrumar uma maneira para driblar a inquietação e o tédio, e dessa maneira acabam encontrando varias brincadeiras para passar o tempo.

Uma das últimas modas que saiu foi a brincadeira do desafio da farinha, e muitas pessoas já tem participado e postado o vídeo para poder mostrar á outras pessoas.

Mesmo sendo um desafio aparentemente legal, já ouve diversos alertas de que não seria uma prática boa para ser aderida, principalmente em crianças, podendo gerar uma série de consequências.

PUBLICIDADE

O desafio consiste que uma pessoa esteja fazendo perguntas, enquanto outras seguem respondendo, porém se a resposta for incorreta, a pessoa perdedora precisa ser submeter seu rosto em uma bacia com farinha.

Mas muitas pessoas tem usado essa brincadeira de forma irregular, colocando até mesmo os animais para praticarem, um ato absurdo e considerado maus tratos.

E foi oque aconteceu neste último fim de semana, onde uma mulher postou um vídeo onde realizava o desafio com seu dois cachorros, o que acabou gerando uma grande revolta entre os internautas.

PUBLICIDADE

Conforme informações cedidas pelo delegado Matheus Laiola, que trabalha na da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), o vídeo da mulher maltratando os animais teria se viralizado nas redes sociais.

Conforme apurado, a mulher é residente da cidade de Londrina, e a policia já está investigando todas as possibilidades para localizá-la e poder seguir com o inquérito.

O delegado Matheus Laiola revelou que estava dormindo, quando teria ouvido o celular tocar, isso era uma 6 horas e 30 da manhã, e quando foi olhar o celular, percebeu diversas mensagens além de marcações em seu nome.

Após tomar ciência da situação, ele já foi atras para poder tomar as devidas providencias sobre o caso, iniciando as investigações necessárias, com a finalidade de descobrir a localidade da mulher do vídeo.

Segundo informações cedidas por uma médica veterinária que está fazendo um documentário, que será elaborado com o intuito de fazer com que as pessoas possam entender as consequências e desconfortos que essa brincadeira pode ocasionar sendo feita em animais.

Se a mulher do vídeo for responsabilizada pelas suas ações, ela receberá uma pena de até 1 ano de reclusão, mas ela poderá ser beneficiada com outros recursos, como por exemplo, ela poderá apenas pagar uma valor estipulado em multa.

Veja abaixo a reportagem:

 

 

https://youtu.be/q4XHqDIR8Dc

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.