Mulher chama a polícia ao acreditar que teria comprado peru defumado e recebido no lugar um órgão ínitmo masculino

A situação ocorreu quando a mulher estava realizando uma Live nas redes sociais.

Uma moradora de Ohio Estados Unidos, chamou a polícia após ir ao supermercado e comprar uma carne, quando levou para casa acreditando que era um pedaço de peru defumado tomou o maior susto, pois a carne parecia um pênis humano.

A situação ocorreu quando a mulher estava realizando uma Live nas redes sociais, estava preparando uma feijoada para apresentar para os internautas, quando tirou a carne da sacola tomou maior susto, tinha uma pele envolta um buraco na ponta, parecendo um pênis.

A jovem por não saber do que se tratava e por desconfiar que poderia ser um pênis, chamou imediatamente a polícia, os policiais compareceram na sua casa e levaram o pedaço de carne para ser realizado um laudo Criminal.

PUBLICIDADE

A mulher identificada como Lamia, comprou um pacote de peru defumado, mas tudo foi esclarecido, pois no rótulo dizia rabo de porco, a americana não prestou atenção ao comprar a carne.

O material foi levado para o examinador médico e foram realizados testes e confirmaram que de fato era um rabo de porco, mas a mulher tomou o maior susto durante a Live, pelo fato da carne apresentar esse formato, ter uma pele e um buraco bem na ponta.

PUBLICIDADE

A mulher pensou que se tratava de algum crime, chamou a polícia, mas foi tudo mal um entendido, ela não leu o rótulo do produto que comprou no mercado, havia pegado por engano, afinal de contas nem tudo que parece é.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.