Mulher com seios grandes esconde câmera no botão da blusa e flagra reação dos homens a seu decote

Vários homens foram flagrados olhando para o decote da moça.

 

A mulher, de Nova York, colocou uma câmera escondida no botão da blusa, antes de caminhar pela cidade para ver quantas vezes ela foi submetida a check-out por homens que passavam perto dela.

A mulher saiu, ela foi vista pela primeira vez por um garçom, antes que um homem andando pelo Central Park com sua namorada também fosse pego olhando para seu decote e tudo foi flagrado pela câmera instalada no botão da blusa da moça.

PUBLICIDADE

A namorada dele ficou observando que seu parceiro estava checando o decote da mulher, não ficou impressionada e deu-lhe um puxão no braço para desviar sua atenção.

Enquanto isso, dois homens empurrando carrinhos de bebê também foram pegos, enquanto um açougueiro é visto olhando boquiaberto com a boca literalmente aberta.

PUBLICIDADE

A mulher continuou a chamar muita atenção no metrô e até uma pessoa vestida como a Estátua da Liberdade tirou os óculos escuros para olhar mais de perto, assim como um homem vestido como Batman e alguém com uma fantasia de Cookie Monster.

No final do vídeo flagrado pela câmera escondida 30 homens foram surpreendidos olhando para o decote da moça que não passou despercebido no meio dos homens.

Alguns são completamente sem modos para olhar, já outros olharam discretamente e ainda teve aqueles que mesmo acompanhados não deixaram de dar aquela olhadinha só para conferir.

Como diz o velho ditado o que é bonito é para ser admirado, o decote da moça foi muito bem apreciado por onde ela passou. Muitas mulheres são assediadas por causa da roupa que usam pelas ruas, fato que muitas vezes causa medo nas mulheres, pois nunca se sabe que tipo de pessoa elas irão encontrar pelo caminho.

Hoje em dia é muito perigoso para uma mulher usar certos tipos de roupa e a experiência dessa mulher confirmou isso.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.