Mulher “Demônia” recebe críticas por sua aparência e seu marido “diabão” sai em sua defesa: “Ignorantes sempre vão existir”

O esposo o diabão, tem 85% do corpo modificado e coberto com tatuagens, além de chifres e modificações nos dentes, no nariz e a remoção das orelhas.

Carol Prado conhecida como Mulher Demônia de 35 anos de idade, realizou várias mudanças corporais, isso chamou muita atenção e gerou muitas críticas nas redes sociais.

O marido de Carol, o tatuador Michel Prado mais conhecido como Diabão tem 44 anos de idade, também é modificado e disse que os dois são felizes por viverem realizando essas modificações no rosto e no corpo, o que incomoda é o desrespeito das pessoas.

O casal está junto há mais de 10 anos, eles moram em Praia Grande litoral paulista, Carol possui mais de 60% do corpo com alterações e tatuagens tanto nos dentes, nos olhos e na língua.

PUBLICIDADE

Já o esposo o diabão, tem 85% do corpo modificado e coberto com tatuagens, além de chifres e modificações nos dentes, no nariz e a remoção das orelhas.

Segundo Michel, ele é o primeiro homem do mundo a terra o nariz removido, ele disse que a 14 anos atrás se perguntassem a ele se teria coragem de modificar o rosto ele não concordaria, pois acreditava que o rosto é o cartão de visita e que não deve sofrer nenhuma modificação, nem ter tatuagem.

Mas atualmente ficou apaixonado por essas modificações, falou sobre as críticas nas redes sociais e disse que ignora essas pessoas, pois já lhe causaram muito mal.

PUBLICIDADE

Sabe que sempre vai existir pessoas dessa forma que só sabem criticar, que desaprovam sem compreender sobre o assunto, mas o que não concorda é a falta de respeito.

Diabão e Carol começaram a realizar essas modificações há 4 anos, os dois descobriram juntos e estão apaixonados por essa experiência, eles acreditam que estavam destinados um para o outro por ter essa conexão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.