Mulher descobre mensagem da amante do marido em plena lua de mel

Quando leu a mensagem a noiva contou que seu coração quase parou.

Depois de longos sete anos de namoro finalmente o dia esperado chegou na vida de uma mulher que não quis se identificar. Ela se casou com Harry que de acordo com ela foi definido como o amor de sua vida. No entanto uma surpresa desagradável durante a lua de mel acabou com os sonhos do casal e com os dias de romance que estavam apenas iniciando.

De acordo um site a mulher estava respondendo as mensagens de parabéns pelo casamento em seu Facebook quando encontrou o nome Raquel na pasta outras.

Ela disse que não havia reconhecido a foto então já ia apagar a mensagem quando decidiu ler a primeira frase que estava escrita: “estou dormindo com seu marido há três meses” e a noiva disse que o seu coração quase parou nesse momento.

PUBLICIDADE

A mulher disse que a mensagem havia sido enviada dois anos antes do casamento e ela nunca havia visto por que não havia prestado atenção a pasta de mensagens escondidas.

Na mensagem Raquel dizia que havia conhecido o Harry em um bar e os dois começaram a namorar um tempo depois, ele contou para ela que era solteiro e só revelou que estava em outro relacionamento quando ficou noivo.

A noiva disse que mostrou a mensagem ao marido e ele não negou nada pelo contrário confirmou tudo dizendo que tinha se deixado levar para ver se o que eles tinham era verdadeiro ou não. O homem implorou para que a noiva o perdoasse e desse uma nova chance a ele e ela disse que o perdoou.

PUBLICIDADE

Para muitas mulheres perdoar uma traição é algo completamente difícil, isso porque uma traição mexe diretamente com a autoestima da mulher ocasionando diversos problemas entre eles a falta de confiança já que uma vez quebrada nunca se recupera completamente.

E se fosse com você querido leitor, você perdoaria a traição e continuaria o relacionamento como se nada tivesse acontecido ou não suportaria conviver com o fato de que ele traiu sua confiança e poderia fazer novamente a qualquer momento?

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto. Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.