Mulher descobre traição do marido após identificar um simples detalhe na foto que ele enviou

“Notei algumas coisas estranhas, agora ele está solteiro. Você consegue adivinhar o que é?”, disse a mulher.

A história de um jovem que teve a sua vida mudada depois de mandar fotos para a esposa se tornou popular na mídia recentemente, o que causou uma grande mudança em seu relacionamento repentinamente.

Essa história acabou gerando grande repercussão na internet despertando a curiosidade de muitos internautas que queriam conhecer as evidências que levaram a mulher a perceber a possível infidelidade do marido.

Na foto que foi enviada pelo próprio autor, pode-se perceber que se tratava de uma foto tirada em frente a um espelho e em um quarto supostamente de um hotel.

PUBLICIDADE

Vários internautas afirmaram que devido aos detalhes da imagem, a mulher percebeu que seu marido não estava sozinho e teria a companhia de uma mulher.

A traição teria sido compartilhado toda a situação através da rede Tik Tok, lá ela postou duas fotos de seu marido, onde uma ele apareceu na frente do espelho do banheiro. A jovem relatou, depois de ver o registro pela primeira vez, que notou um objeto inadequado presente no local.

A jovem teria borrado o rosto do rapaz e colocou a seguinte legenda na foto: “Notei algumas coisas estranhas, agora ele está solteiro. Você consegue adivinhar o que é?”.

PUBLICIDADE

Se você olhar atentamente para a parte inferior do lado direito da foto, verá uma chapinha e um pente azul. Foram esses dois objetos que chamaram a atenção da mulher.

Diante da situação os internautas também bancaram os detetives e apontaram o terceiro motivo, deixando a mulher ainda mais encucada, o rapaz não estava usando aliança.

Veja abaixo a foto postada na rede Tik Tok pela mulher:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.