Mulher descobre traição de namorado pelo reflexo nos óculos escuros na “selfie”

A mulher se chama Sydney k. ela realizou um vídeo no "Tik Tok" para expor todo o passo a passo de como conseguiu descobrir a traição de seu antigo companheiro

Mulher descobre traição pelo reflexo no vidro de óculos

A mulher se chama Sydney k. ela realizou um vídeo no “Tik Tok” para expor todo o passo a passo de como conseguiu descobrir a traição de seu antigo companheiro, acrescenta a moça “olhem sempre nos reflexos dos óculos de seus namorados em selfie”.

A foto em si não daria para ver bem como ela conseguiu descobrir a traição, mas na legenda de seu vídeo ela explica “de um zoom no reflexo dos óculos você verá duas pernas de uma mulher”.

PUBLICIDADE

O vídeo na rede social “Tik Tok” já acumula mais de 1,7 milhões de views e nele é exposto a foto que compromete o “alibi” de seu ex companheiro. A foto teria sido tirada a 4 anos atrás quando o aplicativo “snapchat” ainda estava em alta.

Quando a “Tik Toker” foi indagada sobre a posição em que ela tomou, a mesma afirma que no mesmo dia perguntou para seu namorado quem seria a “vadia” da foto em que ele mandou para ela, mesmo sem entender o rapaz diz que ela está louca não haveria ninguém no carro com ele.

Após discussão ela mostra o reflexo da menina no seus óculos, a foto em que o mesmo mandou para Sydney não se atentou no reflexo das pernas de uma mulher. O homem nervoso confessou que era namorada de um amigo dele e que ele poderia ter amigos.

PUBLICIDADE

Logo no decorrer das semanas a Sydney descobriu que a traição já ocorria a mais de 20 dias, na época a garota trocava mensagens com seu namorado no Instagram onde o seu companheiro afirmava ser colega de trabalho. A influencer afirma que nunca pediu para monitorar o aparelho celular do companheiro.

Na “web” fãs elogiaram a postura da influencer sobre-expor o companheiro com comportamento abusivos, muitos até indagaram do por que um homem estaria ainda em um relacionamento sendo que praticava a traição com uma pessoa conhecida do casal. Outras até afirmaram que também descobriram traições por fotos em reflexo.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!