Mulher esfaqueia o marido após encontrar fotos dele com uma mulher na cama. “Apenas não percebeu que nas imagens era ela mesma”

Uma mulher esfaqueou o próprio marido depois de encontrar fotos dele com outra mulher, supostamente mais nova, na cama.

Uma mulher esfaqueou o próprio marido após olhar o celular dele e descobri que havia fotos dele com uma mulher na cama e aparentemente mais nova do que ela.

A mulher identificada como Leonora buscou uma faca e esfaqueou o marido, os vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem vários gritos dentro da casa.

O homem pedia socorro e os vizinhos chamaram a polícia por não saber do que se tratava, uma entrevista foi feita como homem, ele contou que recebeu diversos golpes de faca nos braços e pernas.

PUBLICIDADE

Isso porque a mulher estava acreditando que descobriu uma traição do marido, pois no celular dele havia fotos de uma mulher com ele na cama.

Mas o que Leonora não percebeu em todas aquelas fotos é que quem estava naquelas imagens era ela.

As imagens eram mais antigas e por isso ela é mais nova, mas ela não percebeu que se tratava delas mesma e com fúria buscou uma faca e esfaqueou o marido, por pouco não o matou.

PUBLICIDADE

O marido de Leonora explicou para a polícia que a foto estava no celular à muitos anos, era ele a esposa, na época que ele se conheciam ele fez as fotos e estava guardada em um computador.

Após um tempo ele retirou do e-mail e transferir para o celular essas imagens e quando ela viu não reconheceu que se tratava dela mesma.

O caso aconteceu no México, segundo vizinhos o casal era tranquilo a mulher não apresentava ser tão nervosa, mas naquele momento explodiu e por pouco o engano não terminava em tragédia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.