Mulher expõe gravidez de trigêmeos na web e é surpreendida com a reação dos internautas

A futura mamãe compartilhou fotos em sua rede social.

Maria já tinha um filho de dois anos quando descobriu que estava grávida novamente e dessa vez estava grávida de trigêmeos e decidiu compartilhar na internet todo o processo dessa nova gravidez.

Maria tem 36 anos e mesmo sabendo que muito internautas costumam ser hostis e cruéis quando se trata de casos diferentes na web ela se surpreendeu com a reação que os internautas tiveram diante de sua gravidez de trigêmeos.

Maria falou sobre o bullying virtual que muitas pessoas sofrem ao expor algo como a própria gravidez dela, uma barriga esticada no limite com veias salientes e saltando diante dos olhos, mas ao invés de ser hostilizada recebeu todo o apoio dos internautas.

PUBLICIDADE

Para Maria foi uma grande surpresa descobrir que estava esperando três bebês de uma só vez e que ao invés de um irmãozinho seu filho iria ganhar três, ela então documentou todos os estágios de sua gravidez, o que para ela foi algo extremamente prazeroso e diante disso tudo compartilhou sua história com os internautas que ficaram maravilhados ao ver o processo da gravidez de trigêmeos.

PUBLICIDADE

O barrigão crescendo muito e muita coisa para contar, essa foi a nova rotina de Maria. Sempre que postava uma nova foto Maria colocava um novo comentário dizendo que era estranho ter um barrigão tão grande e o mais estranho de tudo é que a barriga não caía.

Carregar três bebês de uma só vez é algo que não é para qualquer pessoa, mas Maria estava otimista apesar dos males, dos desconfortos, das erupções cutâneas e das dores que sentia durante a gravidez.

Depois da gravidez Maria compartilhou com os internautas uma foto de sua barriga depois da gravidez, Maria demonstrou que estava muito decepcionada com sua aparência depois do parto, sua barriga estava muito flácida e muito grande, no entanto ela recebeu amor, solidariedade e muitas palavras que a confortaram.

Isso partiu dos internautas que sempre trouxeram a ela palavras de ânimo, para que ela não desistisse, enfim carregar três bebês não é uma tarefa nada fácil, Maria é uma mulher muito guerreira. Compartilhe esse artigo em sua rede social.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.