Mulher furta televisão, coloca debaixo da saia e sai andando de loja tranquilamente, veja o vídeo

A mulher saiu com o objeto da loja como se nada tivesse acontecido, câmeras de segurança flagraram o momento do furto.

Quando a gente pensa que já viu de tudo na vida, vem alguma situação mais confusa e absurda e nos faz repensar nas coisas de maneira muito estranha.

Isso porque muitas pessoas tem passado dos limites em certas situações que não deveriam ocorrer, situações constrangedoras que pode ocasionar em até uma punição mais grave.

Quando falamos em punição, na maioria das vezes já pensamos em práticas de crimes, como por exemplo o roubo de algo valioso, ou até mesmo objetos pequenos.

PUBLICIDADE

Igual em vídeo que tem circulado pela internet, esse vídeo tem deixado varias pessoas absurdamente chocados com a audácia de uma mulher que é a principal protagonista dele.

Sim, uma mulher aparece no vídeo, como se estivesse em uma loja observando os produtos para uma possível compra, ela passeia pelas sessões como se tivesse apenas observando.

Até ai tudo bem, já que todo mundo faz isso, entra em uma loja do seu gosto para observar produtos e até mesmo fazer um orçamento para quem sabe mais a frente ter a chance de poder adquiri-lo.

PUBLICIDADE

A mulher entra na loja, e ao ver parece estar bem vestida com uma saia bem longa, de repente ela começa a olhar a sessão de tanquinhos, como se estivesse interessada por algum.

Mas em pouco tempo, ela se mostra um pouco aflita, como se estivesse com medo e tenta se apressar na ação, ela olha varias vezes para o seu lado direito.

Quando ela observa que está no momento ideal, ela simplesmente pega uma televisão que está em uma sessão de frente para os tanquinhos de lavar roupa.

Surpreendentemente ela esconde o aparelho eletrônico debaixo de sua saia longa, deixando o objeto bem acomodado, que ao ver andar ela andando, podemos observar que ela não mostra dificuldades.

È de cair o queixo a tamanha coragem que essa mulher teve, de maneira rápida, não sabemos onde ocorreu essa ação, e nem o que ocorreu com a mulher depois da gravação.

Veja o vídeo abaixo registrado pela câmera de segurança da loja:

Olha o que ela fez, com a TV nas casas Bahia

Posted by Jceni Oliveira on Sunday, February 17, 2019

Olha o que ela fez, com a TV nas casas Bahia

Posted by Jceni Oliveira on Sunday, February 17, 2019

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.