Nesta semana aconteceu a abertura do testamento do apresentador Gugu Liberato. Um fato curioso acabou surpreendendo a todos no entanto. Isso por que a viúva do apresentador, Rose Miriam não foi mencionada no documento que fazia distribuição dos bens deixados pelo apresentador.
Com isso, Rose acaba não herdando nenhum dos bens de Gugu. A maio parte da herança do apresentador no entanto, foi deixada para os seus três filhos, como foi confirmado pela irmã de Gugu. Sofia, Marina e João Augusto são os mais beneficiados pelo documento agora.
No entanto, as gêmeas Sofia e Marina pór serem menores de idade não podem ainda administrar seus próprios bens, pois possuem apenas 15 anos de idade. A mãe das meninas, Rose Miriam, não poderá administrar também os bens dos filhos como ficou especificado no documento em questão.
O testamento que foi feito pelo apresentador logo após de seu filho, João Augusto completar 18 anos de idade, deixou claro que quem iria cuidar da herança deixada pelas filhas seria a irmã do apresentador, Aparecida Liberato. Ela inclusive fez um comunicado à imprensa onde falou a respeito da abertura do testamento do irmão. Aparecida declarou que o documento foi lido com a presença de um tabelião e notário, e também contou com a presença da mãe dos filhos do apresentador, os filhos e outros familiares de Gugu também estiveram no local.
Na data em questão em que o testamento foi lido, ele foi reconhecido e assinado de forma espontânea inclusive pela viúva do apresentador, Rose Miriam. Após o testamento ter sido lido no entanto a família chegou até a procurar por outro advogado. João Augusto no entanto não quis assinar outro papel a respeito. Ao notar que isso poderia causar problemas com seus filhos, Rose revogou este novo advogado consultado, e abriu mão de disputar a respeito da herança dos filhos.