Mulher do ministro Onyx Lorenzoni é processada por dar calote em própria amiga

Amanda se cansou de cobrar o valor de 10 mil reais emprestados para a esposa de Onyx e levou o caso para a Justiça, confira

A mulher do ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, Denise Veberling, está sendo cobrada na Justiça após dar um calote na comissária de voo Amanda Oliveira. Ela era uma amiga de Denise e emprestou um dinheiro, porém, a grana nunca retornou.

Amanda informou que emprestou 10 mil reais para Veberling no ano de 2016. A amiga queria comprar uma bicicleta de triatlo.

A comissária de voo ressaltou que inicialmente teve muitos problemas para ser paga e que a mulher de Onyx enrolou para começar a pagar. Os pagamentos eram feitos em parcelas variantes de 300 até 500 reais.

PUBLICIDADE

Amanda relatou que Denise não tem dia para pagar, não tem hora nem nada. Os pagamentos segundo ela, são feitos quando Veberling decide.

Sobre levar o caso para a Justiça falou que tentou de todas as maneiras possíveis resolver a situação de uma maneira amigável, já que elas eram amigas. Mas sem obter nenhum resultado positivo, tomou a decisão de levar o caso para dentro das leis.

Amanda ainda revelou que Denise alegava passar miséria e que não tinha dinheiro para pagar a dívida mesmo sendo trabalhando no Senado e ganhando muito. “Ela começou a dizer que não tinha dinheiro, que passava miséria”, explicou.

PUBLICIDADE

O Portal da Transparência soltou algumas informações dizendo que desde o ano de 2016 a esposa de Onyx é dona de um cargo de luxo no Senado. Ela comissiona o gabinete do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

O portal revelou que no mês de dezembro Veberling recebeu vencimentos no valor de quase 9 mil reais mais uma gratificação natalina de 3100 reais. Mardson, advogado de Amanda, informou que o processo de sua cliente conta com juros e correção monetária além de uma indenização por danos morais devido ao constrangimento que Denise causou na comissária de voo.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.