Mulher morre depois de passar mal ao comer coxinha na rua

Esse caso é um alerta para quem gosta de comer na rua.

Talvez essa seja uma notícia preocupante para as pessoas que adoram comer uma coxinha na rua ou naqueles botecos da Esquina.

Uma mulher de 26 anos deu entrada no Hospital sentindo forte dores abdominais e não resistiu depois de comer uma coxinha na rua.

A mulher foi identificada como Janaína Ribeiro da Cruz e veio a óbito na madrugada da última quinta-feira (5) em Vilhena. De acordo com informações a jovem teria passado mal na noite da quarta-feira (4), no mesmo dia em que ela teria comido uma coxinha na rua, sua filha ao ver a mãe passando mal chamou a vizinha pedindo socorro.

PUBLICIDADE

Janaína foi levada para o hospital devido às fortes dores que sentia, logo depois foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena onde deu entrada com quadro grave.

Já no hospital Janaína teve convulsões e seu quadro piorou muito, logo após a mulher teve uma parada cardíaca e veio a óbito. Até o momento acredita-se que Janaína tenha tido uma congestão por causa da fritura que comeu na rua.

O corpo da jovem foi velado na capela de Vilhena e o sepultamento aconteceu no último dia (6). O caso é uma Alerta para todas as pessoas que gostam de comer esse tipo de salgado ou qualquer alimento na rua.

PUBLICIDADE

Dependendo do modo de preparo do alimento este pode ser contaminado por bactérias e salmonelas que podem causar graves infecções intestinais.

Não foi informado o motivo real da causa da morte de Janaína, mas acredita-se que tenha sido por causa da coxinha.

Portanto da próxima vez que for comer qualquer coisa observe bem o local onde vai comprar, pois é primordial para evitar contratempos ou até mesmo tragédias como aconteceu com a jovem de 26 anos.

Verifique a procedência, e se tiver qualquer dúvida não compre de forma alguma, pois esse tipo de infecção pode ser fatal.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.