Mulher de Pyong Lee declara que lançará música relatando sobre assédio no BBB20

Sammy declara que lançará música falando sobre o episódio envolvendo Pyong Lee

A mulher de Pyong Lee que teve um filho do participante do Reality Show recentemente, declarou que irá lançar uma música falando sobre o suposto assédio do marido em uma das festas que ocorreu no programa. Em entrevista ela declara que todos estão sujeitos a erros.

Ela diz também que na letra da música, ela irá falar que as pessoas são muito boas em julgar e apontar os erros das pessoas. Porém são difíceis de olhar para seus próprios erros e assumir quando erram.

Ele passou a mão em uma das participantes do programa e tentou beijar outra. Tudo isso na mesma festa. Tal ato revoltou as participantes que ficaram muito bravas, nas redes sociais houve muitos comentários e as pessoas falaram muitas coisas sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Sammy em tom de brincadeira fez uma piada e disse que quando Pyong sair da casa ela gravará junto com ele a música e fará ele dançar, dizendo que ela o ensinou a dançar.

Brincadeira ou não, vamos aguardar para ver o resultado final de mais um inusitado episódio da casa envolvendo o asiático polêmico. E ver se de fato toda essa jogada de marketing do participante terá um resultado final significativo.

Não sabemos ainda quem é o grande favorito ao título dessa edição do BBB20 o que podemos dizer é que a disputa está cada vez mais interessante e a cada dia acontece algo que nos cativa ainda mais em acompanhar bem de perto o dia a dia dessa edição.

PUBLICIDADE

Deixe nos comentários abaixo o que vocês tem achado dessa edição e separadamente desse fato, se vocês acham que foi apenas um ato sem pensar do participante, ou se de fato foi algo sério que necessite de medidas mais drásticas.

Compartilhe com todos seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre esse caso que tem dado o que falar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento