Mulher quer colocar nome do ex-namorado no bebê e pai se recusa a assinar certidão

O homem fez um desabafo a respeito do assunto através de uma rede social.

Um homem se recusou a assinar os papéis da certidão de nascimento de seu filho depois de perceber que a esposa havia colocado o nome do ex-companheiro no papel. O homem ficou revoltado com a situação e compartilhou um drama.

O nome da criança já havia sido escolhido pelos pais com antecedência à chegada do cartório. Mas na hora de escrever no papel de realizar a assinatura, a mulher, que não teve o nome divulgado no caso, fez uma alteração.

Quando o pai do bebê pegou o papel para assinar, percebeu que o nome estava diferente do que ele e a esposa haviam escolhido a princípio e notou que o nome era o mesmo do ex-namorado de sua parceira.

PUBLICIDADE

A história ocorreu nos Estados Unidos. Depois de perceber a mudança, o pai da criança se recusou a assinar o documento do filho. O caso foi compartilhado através de um perfil chamado Conselho de Relacionamento no Reddit.

Minha namorada namorou um menino por cerca de oito anos e ele foi o primeiro namorado dela, a história é que eles terminaram e ele se separou, mas ela ainda estava apaixonada por ele“, disse o pai do bebê na rede social. Ele ainda contou que a companheira nunca superou o término.

O homem ainda relatou, em seu desabafo, que a mulher agora se recusa a falar com ele até que decida assinar a certidão de nascimento do filho com o nome do ex-namorado. O pai da criança bateu o pé e afirma não ter a intenção de mudar de opinião e aceitar o nome dado pela mãe do bebê.

PUBLICIDADE

A história tem gerado repercussão nas redes sociais e muitos internautas têm escrito comentários defendendo a posição do pai.

Via: am.com.mx

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.