Mulher realiza procedimento estético ‘barato” e o resultado surpreende

Uma mulher realizou um procedimento labial mas acabou por ser surpreendida com o resultado.

Louise Smith, de 25 anos, queria fazer o preenchimento labial, mas para sua surpresa o resultado não foi o esperado. Após o procedimento, depois de ter economizado com a aplicação estética profissional de Sussex, ela teve os seus lábios maiores do que o que era previsto.

Mãe de duas crianças, ela usou as redes sociais para falar sobre o caso, e deixar um alerta para todas as pessoas que desejam fazer esse procedimento, recorrerem a profissionais qualificados. Antes de realizar qualquer procedimento por conta própria.

A jovem estava descontente com o tamanho normal dos seus lábios, e por isso decidiu fazer a aplicação de mil e cem ml de soro para se sentir melhor.

PUBLICIDADE

Ela estava disposta a recorrer a ajuda de um profissional na área, mas por outro lado, olhando aos números da sua conta bancária, preferiu confiar numa esteticista inexperiente, que tinha anunciado esse tipo de serviço na rede social Facebook.

Uns dias depois de ter realizado o procedimento, ela ficou surpresa com o tamanho que os seus lábios cresceram, pareciam ter triplicado o volume normal. Ela conta que esse cenário foi muito perturbador, quando se viu ao espelho daquele jeito.Ela diz que a sua aparência, era igual a ter sido agredida diversas vezes no rosto com socos.

Além do nervosismo que pairava nela a britânica resolveu então esperar passar uns dias, e ir recorrer à ajuda de  um profissional experiente para conseguir corrigir o procedimento anterior.

PUBLICIDADE

Ela conta ainda, que sabia que desde a primeira vez que tinha realizado o procedimento, que o inchaço iria diminuir em um ou dois dias, e que estaria tudo bem, mas o nervosismo que estava incomodando.

Depois do trauma, ela clama para que todas as pessoas realizem uma pesquisa, com inteligência antes de submeterem-se a um procedimento do tipo.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!