Mulher se apaixona por homem que a assaltou, hoje casados ela espera seu grande amor sair da prisão: “Não me chame de doente porque eu não sou, gosto dele”

Em 2019 ele a pediu em casamento, queriam se casar na igreja, mas não deu tempo, ele foi preso devido outra ocorrência de assalto

Lana Saldanha conheceu o seu esposo Emerson de 33 anos em um assalto, ele a abordou dentro do seu carro em agosto de 2018.

Lana conta que tem a própria empresa de produtos farmacêuticos e possui uma frota de carros para a entrega dos produtos, quando Emerson entrou no carro que ela dirigia ele estava muito nervoso, não parecia estar armado, mas o tempo todo olhava pelos retrovisores.

Quando ele se tranquilizou viu a foto de Lana com as filhas no carro e perguntou se ela era casada ou tinha namorado, ela disse que não, era solteira, eles deram muitas voltas pela redondeza, quando pararam ele deu ela r$ 20 para o táxi e levou a carga.

PUBLICIDADE

Antes de partir pediu o seu número de WhatsApp para que pudesse devolver o carro, no outro dia ele ligou e entregou a Fiorino, ela buscou o carro e agradeceu.

Depois de alguns dias, ele conversou com ela no WhatsApp dando bom dia, parecendo que não havia acontecido nada, depois de um tempo ele a convidou para sair ela aceitou, eles saíram às 4 horas da manhã, ele gostou desse passeio e todos os dias durante um mês ele estava na porta dela esperando por esse encontro.

Quando Emerson pediu Lana em namoro, ela disse que ele deveria mudar de vida e deu a chave de um dos carros para ele trabalhar, muitos amigos acharam que ela teve um distúrbio e não estava bem, mas ela disse que o ama de verdade, eles nunca brigam e tem certeza que gosta muito dele.

PUBLICIDADE

Em 2019 ele a pediu em casamento, queriam se casar na igreja, mas não deu tempo, ele foi preso devido outra ocorrência de assalto que teve, ele deve pegar em torno de 6 anos de prisão e está trabalhando lá dentro como cozinheiro.

Por causa da pandemia Lana não pode ver o esposo, por isso envia cartas para ele, tudo que ele queria era conhecer alguém que mudasse a sua vida, Lana acredita que Emerson sairá da cadeia sendo uma nova pessoa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.