Mulher tem nudes vazadas por ex-namorado e se vinga ficando com todos os amigos dele

A vingança foi postada na rede social Instagram, através da ferramenta stories

Existe um ditado popular que afirma que a vingança é um prato que se come frio. Embora se vingar não seja socialmente bem visto, atualmente, está cada vez mais fácil fazer isso caso você julgue que alguém merece o troco pelo que te fez.

Essa facilidade, em partes, advém das redes sociais, que possuem um caráter de arma quando bem utilizadas.

Através delas, é possível fazer um grande estrago, além de se transformar em algo viral caso caia no gosto de popular.

PUBLICIDADE

Esse foi o caso de um casal, que se relacionou por um período e, posteriormente, decidiu terminar o relacionamento. Entretanto, após o término, o homem decidiu que divulgaria todas as fotos íntimas que a sua ex-namorada havia enviado para ele compartilhando-as com seus amigos.

Ele, entretanto, não esperava que ela fosse devolver a gentileza.

Possivelmente, ele pensou que deixaria a garota chateada pela exposição desnecessária. Mas ela decidiu que não seria bem assim e deu o troco divulgando, através da ferramenta stories do WhatsApp verdadeira face de todos os seus amigos. Ela ainda debochou do ex-namorado, dizendo que ao enviar as fotos, lhe poupou um grande trabalho.

PUBLICIDADE

Confira a vingança

Em tom de desafio, o primeiro stories é finalizado com a frase “vamos ver quem infarta primeiro, Diego”. Após isso, a moça que teve os “nudes” vazados começou a expor todos os amigos de seu ex-namorado.

De acordo com ela, um dos amigos do rapaz, que sempre afirmou dar valor ao relacionamento dele com a moça em questão, esteve na casa dela “consolando-a” pelo término. O story em questão ainda foi complementado com uma foto do amigo.

Posteriormente, ela disse que um amigo do ex que costuma se referir a ele como um irmão, assim que teve a oportunidade, apareceu na casa dela também para oferecer “conforto” pelo término. Na ocasião, o amigo ainda teria dito que o seu “irmão” era “um comédia”.

 


Duas fotos de homens em banheiras, amigos do ex-namorado, também foram divulgadas e o que eles fizeram foi dito em seguida. O primeiro deles, de acordo com a garota, afirmava que não via a hora que o ex-casal oficializasse a sua união por meio do casamento.

O segundo, constantemente afirmava que preferia que o amigo ficasse solteiro. De acordo com a mulher, a foto fez com que ela entendesse os motivos.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]