Mulher tira a vida da namorada e mesmo confessando o crime, ela foi liberada, mais a familia pediu justiça

O crime além de ser uma armadilha para Juliana também foi premeditado

 

Daiane e Juliana tinha um relacionamento homoafetivo, há algum tempo as duas pareciam se dar muito bem mas tudo mudou em poucos dias, pois Daiane que se dizia amar Juliana matou a ex-companheira a tiros.

O crime além de ser uma armadilha para Juliana também foi premeditado, pois 15 dias antes Daiane comprou a arma que utilizou para matar Juliana, no dia 19 de maio Daiane comprou um saco de ração para cachorro e foi até a casa da ex-companheira convidá-la para dar a ração para os cachorros da rua.

Apesar de Juliana ter terminado o relacionamento com Daiane as duas ainda se encontravam para conversar e saiu juntas, então Juliana foi para rua com Daiane sem suspeitar que era uma emboscada armada por Daiane.

Vizinhos relatam que estavam passando pela rua quando viram as duas discutindo e viram o exato momento em que Daiane empurrou Juliana e em seguida atirou, Juliana ainda tentou desarmar a agressora mas caiu pois já tinha sido atingida por três tiros, Daiane então deu um tiro nas costas da moça e saiu correndo.

Dois dias depois Daiane se apresentou na delegacia e confessou o crime, mas saiu pela porta da frente no mesmo dia pois teria conseguido escapar da prisão em flagrante que durou o período de 24 horas.

Enquanto a mãe de Juliana dava entrevistas a justiça decretou a prisão da assassina, a polícia então foi a procura de Daiane e o primeiro lugar onde a polícia procurou por ela foi na casa onde ela morava com Juliana, mas a casa estava vazia e fechada.

Daiane foi presa por uma viatura da polícia militar em outro local e foi levada para a delegacia, a moça foi presa acusada de feminicídio a justiça decretou a prisão preventiva para ela.

Daiane já tinha um histórico de violência doméstica, e a própria Juliana já havia pedido uma medida preventiva contra a agressora, mas ainda por algum motivo as duas conversavam e se encontravam, e um desses encontros resultou na tragédia que tirou a vida de Juliana.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.