Mulher vai ao hospital com dores que pensava ser por pedras nos rins, mas se surpreende ao dar a luz a 3 bebês

No hospital os médicos coletaram uma amostra de urina para realizarem o exame e em pouco tempo retornaram dizendo que era gravidez.

Dannette Giltz da Dacota do Sul nos Estados Unidos, foi levada ás pressas para o hospital acreditando que estava com pedras nos rins, mas deu à luz trigêmeos, durante todo o período da gestação ela não percebeu que estava grávida, somente quando entrou em trabalho de parto, em todo o momento pensava que estava com pedras nos rins.

Dannette estava com oito meses de gestação, 34 semanas de gravidez, até o momento em que entrou em trabalho de parto ela não teve nenhum sintoma de gravides, ela não fazia ideia que estava gravida e de trigêmeos, foi um susto muito grande, foi o que garantiu Dannette a uma entrevista para o canal da TV local, KOTA-TV.

Giltz, contou que ao chegar ao hospital, pensava que se tratava de pedra nos rins, os médicos logo perceberam que ela estava grávida e estava entrando em trabalho de parto.

PUBLICIDADE

Ela disse que tem dois filhos e já teve vários problemas relacionados a pedra nos rins, ela estava gravida, mas parecia pedra nos rins.

No hospital os médicos coletaram uma amostra de urina para realizarem o exame e em pouco tempo retornaram dizendo que ela estava grávida, realizaram também um ultrassom e descobriram que se tratava de três bebês.

PUBLICIDADE

Ao realizar o exame foi possível ouvir o coração dos três batendo, o médico disse que as dores que estava sentindo, se tratava das contrações, pois ela já estava com 4 centímetro de dilatação.

E por se tratar de trigêmeos, ela foi transferida para outro hospital com mais recursos para realizarem o seu parto. Dannette relatou que foi uma surpresa descobrir que estava grávida, mas ficou muito feliz pelo aumento da família e pelos bebês terem nascido saudáveis, as pedrinhas de rins saíram e certamente irão encantar e embelezar toda a casa.

Muitas pessoas brincaram com esta situação, mas parabenizaram Dannette por ser mãe novamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.