Mulher de William Bonner aparece durante programa de Fátima e Túlio fica no canto

Durante programa mulher do jornalista apareceu no telão em destaque

No programa “Encontro” desta segunda-feira (2) a esposado jornalista William Bonner apareceu como uma convidada inusitada durante o programa. Natasha Dantas, que é a atual esposa do jornalista, acabou tendo um destaque inesperado durante a atração.

Natasha apareceu no telão do programa no momento em que a apresentadora Fátima Bernardes comentou a respeito da festa em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional que aconteceu recentemente.

A festa para comemorar os 50 anos que o telejornal está no ar na emissora, aconteceu no Rio de Janeiro na noite do último domingo (2) e contou com a presença de jornalistas que passaram pela bancada entre outras personalidades.

PUBLICIDADE

No momento em que Fátima falou a respeito da comemoração, no telão foi exibida uma foto em que Natasha aparecia ao lado de William Bonner posando durante a comemoração no Rio de Janeiro.

Na fotografia com William e Natasha também estava presente Cid Moreira, que durante muito tempo também foi apresentador do Jornal Nacional, um dos telejornais mais importantes da televisão brasileira.

Apesar da situação ter acontecido de forma inusitada, ninguém comentou a respeito do fato e de que Natasha apareceu no telão do programa da ex-mulher de seu atual esposo. A atração continuou normalmente após o acontecido.

PUBLICIDADE

Devido a comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional, a emissora agora irá contar com uma programação diferenciada na apresentação do telejornal para comemorar este momento tão importante para a emissora.

A partir de agora serão 50 âncoras que irão apresentar o jornal diariamente. O Jornal Nacional foi o primeiro telejornal a ser exibido em rede nacional na história e agora é um dos mais importantes do país, se tornando até mesmo influência para outros telejornais ao longo dos anos.

Para isso foram sorteados 27 jornalistas de afiliadas da emissora espalhadas por todos os estados e o Distrito Federal. A partir de agora os jornalistas irão apresentar por um dia, aos sábados.

A estreia ficará por conta de Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul que será acompanhada por Márcio Bonfim, de Pernambuco. Ele seguida eles serão acompanhados pelos outros jornalistas que foram sorteados para poder continuar as comemorações do 50 anos de Jornal Nacional no ar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.