Munik Nunes e Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, protagonizam discussão em mercado

A discussão acabou em um pedido de medida protetiva por parte da ex-BBB.

Nesta última quinta-feira (17) a ex-BBB Munik Nunes foi à 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, localizda em Pirituba, em São Paulo, para solicitar uma medida protetiva contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador do Palmeiras, Dudu. As duas, que já eram inimigas ante do acontecimento em questão desta semana, acabaram se encontrando por acaso nesta segunda-feira (14) em um supermercado. Ao se encontrarem no local, as duas foram protagonista de uma verdadeira confusão, que contou com xingamentos e gritaria, de acordo com a ex-BBB.

Esta no entanto não é a primeira vez que as duas são vistas em uma situação do tipo, em que causam o maior escândalo. No Carnaval deste no, quando Munik teve um breve relacionamento com o atleta do Palmeiras, ela acabou se tornando alvo da ex do jogador, apontada como pivô de um desentendimento entre os dois na época. Neste momento, foi o primeiro desentendimento em público que as duas tiveram, e desde então se tornaram inimigas.

Na ocasião em questão do primeiro barraco entre as duas, a ex-mulher do jogador, ao que tudo indica, teve uma crise de ciúmes ao vê-lo junto com a ex-BBB. A situação foi tão grave, que Mallu chegou até mesmo  chutar o carro em que os dois estavam dentro no momento. Agora, aparentemente, Munik alega que foi vítima de coação no encontro casual com Mallu em São Paulo, no supermercado. Devido a isso a decisão da ex-BBB de registrar o boletim de ocorrência contra a ex-mulher do jogador.

PUBLICIDADE

Munik ainda alegou que no momento em que situação aconteceu no supermercado, ela estava com sua mãe Doracy Nunes e seu namorado Caio Cesar Lolli, que faz dupla com Breno. Ela conta que os dois foram testemunhas do acontecimento em questão com Mallu. A ex-BBB relata que na segunda-feira (14) ao se encontrar casualmente com Mallu no supermercado se sentiu coagida por ela, e que por isso foi novamente à delegacia para fazer o registro do momento, novamente como já havia feito anteriormente.

Em uma entrevista concedida ao portal Famosando, que ocorreu ainda na porta da delegacia, Munik e seu namorado relataram os detalhes da confusão em questão. A influenciadora ainda admitiu que se sente ameaçada pela ex-mulher do jogador do Palmeiras. Devido a este fato, a ex-BBB preferiu registrar o momento novamente, por acreditar que o que foi cometido por Mlallu dentro do supermercado mostra que a ex-mulher do jogador é capaz de faze piores coisas em qualquer lugar que seja.

A confusão aconteceu apenas com insultos e gritos, e as duas não chegaram de fato a ter um embate físico no momento, no entanto, Munik relata que isso somente não aconteceu por que Caio a tirou de perto de Mallu no momento em que a situação começou a se agravar. O namorado no entanto, conta que tirou Munik de perto por que Mallu estava muito alterada, e devido a isso ele percebeu que a confusão poderia ficar pior.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.