Na primeira festa do BBB, Petrix apalpa Bianca Andrade “boca rosa”: ela estaria bêbada

Internautas se revoltam e assunto segue como um dos mais comentados do twitter sendo levado como assédio

E na primeira semana do BBB o clima já está esquentando…além da discussão que a brother Bianca teve com Rafa Kalimann, outra polêmica surge.

Durante essa madrugada dia 24, os brothers tiveram a primeira festa da edição, já marcada por alguns fatos que viralizaram. Durante a noite, era visível que Bianca Boca Rosa estava bêbada, e o participante Petrix, aperta e balança o seios de Bianca.

Que polêmica viu? Muitos estão dizendo que ele se aproveitou do momento da brother e levando o caso como assédio. A globo ainda não se pronunciou.

PUBLICIDADE

No twitter já foi criada até uma hastags #PetrixExpulso, o fato aconteceu quando Petrix que é o primeiro líder dessa edição teria ido “estalar as costas” e acabou se aproveitando um pouco do momento, apertou e sacudiu o peito de Bianca, ela estava tão bêbada que não chegou a ver maldade no momento e continuou curtindo a festa.

Mesmo que Bianca não tenha percebido na hora do acontecido, houve um grande julgamento na casa. Petrix, tem 27 anos e é Ginasta, e namora a modelo Joline, que não é brasileira.

No twitter o caso segue como um dos assuntos mais falados no momento e segue no topo, são diversos relatos de internautas revoltados com o “assédio”.

PUBLICIDADE

Veja alguns posts do twitter;

afe, todo BBB é esse festival de pessoas embriagadas e homens abusadores. tão edificante… #PetrixExpulso por: @cynaramenezes

ISSO CLARAMENTE FOI UM ASSÉDIO E ISSO ME IRRITA PQ EU SEI QUE ESSA É UMA REALIDADE QUE NÓS MULHERES PASSAMOS TODOS OS DIAS

EU NUNCA CONSEGUI BEBER SEM TER UM AMIGO POIS TINHA MEDO DISSO ACONTECER

VAMOS CANCELAR O CHERNOBYL

#PETRIXEXPULSO por: @pjminsuki

Macho escroto na balada modo ON. Isso é crime, isso é assédio! Não se toca em parte íntima de uma mulher embriagada. #PETRIXEXPULSO por: @WasFerreira1

#PETRIXEXPULSO Aproveitar a situação de embriaguez de uma mulher para tocar o corpo dela se forma sexual inclusive caracteriza penalmente estupro de vulnerável. por: @@winniebueno

Veja o vídeo do acontecido abaixo.

http://https//twitter.com/i/status/1220950423944732673

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!