Naiara Azevedo fala sobre a saudade das festas e do palco

Ela também fala a respeito de alimentação.

A pandemia de covid-19 no Brasil mudou a rotina de todas as pessoas , inclusive dos artistas, programas de televisão foram interrompidos e maratonas de shows foram cancelas sem previsão de quando poderá acontecer.

Diversos cantores famosos estão preocupados e já sentem muitas saudades dos trabalhos, do palco e também de estar novamente com seus fãs.

Por conta de medida de isolamento, não pode acontecer nenhum tipo de festas , este é dos desabafos de Naiara Azevedo, ela que está em Goiânia em sua casa tem feito de tudo para continuar se movimentando.

PUBLICIDADE

Ela relatou ao Gshow como tem sido sua rotina diária durante a quarentena. De acordo com a cantora, ela tem trabalhado mais agora do que antes, porém agora tudo tem que ser em casa e no escritório, afinal não dá para ficar parado.

Ela e seu marido, Rafael Cabral, têm trabalhado muito durante este período, juntos, enquanto muitos casais estão tento conflitos, ela alega que eles estão muito bem e sem tempo para intrigas no relacionamento e que está sendo gostoso passar esse tempo juntos, pois estão conhecendo um pouco mais um ao outro.

Porém, ela declara que está muito assustada com o momento que o país está vivendo, pois agora em junho é um período que os cantores sertanejos mais trabalham, no entanto este ano estão todos fora dos palcos, seria uma época que ela estaria fazendo dois a três shows por noite.

PUBLICIDADE

De acordo com ela, o que resta é permanecer em casa, dormir e acordar na sua cama e cuidar bem da saúde, do corpo, que o quem feito, para manter essa foco ela tem procurado manter o segredo do amor próprio, se amando e se cuidando cada dia mais.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.