Najila deu uma entrevista para o SBT e contou detalhes sobre o abuso cometido por Neymar: ‘para, tá doendo’

A modelo falou pela primeira vez na televisão e contou como tudo aconteceu, confira

A modelo Najila Mendes de Souza, mulher que teria acusado o jogador brasileiro Neymar de estupro, falou pela primeira vez na televisão. A entrevista foi ao ar nesta última quarta-feira, dia 05 de junho.

Ela se sentou com o conhecido jornalista Roberto Cabrini, contratado da emissora do SBT e contou como foi o caso de estupro. Najila afirmou que desde as conversas nas redes sociais, estava disposta a ter uma relação íntima com o craque.

A modelo deixou claro que verdadeiramente teria ido para Paris, na França, com a intenção de ir para a cama com o jogador. Mas ressaltou que quando chegou lá e o conheceu pessoalmente, Neymar se mostrou ser uma pessoa totalmente diferente do que aparentava ser.

PUBLICIDADE

Junto com a entrevista, uma fotografia provando a suposta agressão também foi parar nas telinhas nesta última quarta.
A emissora Rede Record divulgou a imagem e uma das advogadas de Najila explicou para a TV Bandeirantes que a briga se iniciou porque sua cliente não queria fazer nada sem o uso de preservativos.

Em seu depoimento, a jovem contou que quando chegou ao quarto com o jogador, perguntou se ele tinha preservativos e a resposta foi um ‘não’. Diante da situação, teria deixado claro para Neymar que não faria nada pois, não queria engravidar.

PUBLICIDADE

Neste momento o craque ficou agressivo segundo Najila. Virou ela de costas e começou as agressões seguindo com o ato sem o consentimento da modelo.

O repórter Roberto Cabrini fez diversas perguntas para a loira e uma delas questionava se ela queria algum tipo de indenização. Mendes de Souza respondeu que não queria dinheiro e sim que a justiça fosse feita pelo trauma vivido.

Na noite desta última quarta-feira, dia 05 de junho, o Brasil esteve em campo e o camisa 10 da seleção jogou, porém, não por muito tempo. Logo no inicio do jogo ele se machucou e precisou ser substituído.

Porém, o acontecimento não era o último nem o mais surpreendente da noite. Horas depois um vídeo mostrando Neymar sendo agredido por Najila viralizou nas redes sociais.

https://twitter.com/gisoldati/status/1136416065863475201

Em pouco tempo a gravação rodou centenas de grupos no WhatsApp. Foi visto por milhares de pessoas nas redes sociais e está sendo o assunto mais comentado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]