Namorada de Gabriel Diniz revela ser alvo de ameaças desde o dia do acidente que ocasionou a morte do cantor

A jovem contou que já procurou a policia para obter ajuda, além de postar em suas redes sociais a perseguição e ameças que vem sofrendo de um desconhecido desde a morte de Gabriel Diniz.

Já passaram mais de um ano do falecimento do cantor Gabriel Diniz, e mesmo assim Karoline Calheiros, que era sua noiva, tem sofrido diversas ameaças e perseguições nas redes sociais.

O cantor veio a falecer após sofrer um acidente aéreo, isso ocorreu no mês de maio do ano de 2019, GD como ele carinhosamente conhecido por muitos, estava no auge de seu sucesso, deixando muitas pessoas inclusive os fãs em prantos.

Através de sua rede social, Karoline contou que estava sofrendo diversas ameaças de uma pessoa na internet, e que ele a stalkea e intimida, não somente á ela mas também aos seus amigos e membros da família.

PUBLICIDADE

Ela relatou que as ameças começou quando o cantor faleceu, a pessoa parece odiá-la, e ela não entende o porque e nem o que se passa em sua mente.

Segundo Karoline, essa pessoa a perturba diria mente, além de encher o saco de seus familiares e amigos próximos, ele afirma que ela teria sido a culpada pelo falecimento do cantor, o que acaba deixando ela nervosa.

A psicóloga ainda conta que esse internauta inventa momentos mentirosos sobre seu relacionamento com Gabriel, fica criando desavenças com os familiares do cantor e ela.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o relato feito por ela:

Karoline ainda relata que a sua família também vem sofrendo ameças, já até ligaram para a mãe da jovem, para o seu local de trabalho, envia mensagens bem pesadas, isso é todos os dias desde o falecimento de seu ex noivo.

Como ela vem recebendo ameças pela internet, ela procurou ajuda da policia, e até então as medidas estão sendo tomadas para que essa pessoa possa ser localizada e parar com a perseguição.

Por fim ela lamenta a situação em que está vivendo, e afirma não desejar a ninguém, pois é muito amedrontador, você fica com medo de todos, intimidado, é bem perturbador e muito constrangedor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.