O namoro da cantora Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves parece estar indo muito bem.
As duas são vistas sempre juntas em fotos e vídeos postados nas redes sociais e também estão frequentemente falando uma sobre a outra em entrevistas. Entretanto, na noite da última terça-feira (30), Ludmilla presenciou uma cena de ciúmes por parte de Brunna.
De acordo com um post da cantora no stories do Instagram, o motivo para o ciúme foi uma cena contida em seu novo clipe. A cantora foi mostrar o vídeo para Brunna e a bailarina acabou chorando devido ao conteúdo.
A cantora também relatou que Brunna nem chegou a ver o vídeo em si, apenas a tela pausada. Posteriormente, Ludmilla pediu para que a namorada não chorasse e recebeu como resposta um “eu fico com ciúmes”.
A filmagem postada no Instagram prossegue com a cantora elogiando a namorada e ressaltando que até mesmo fazendo cena de ciúmes ela consegue ser fofa. “Vou morder, gente”, disse Ludmilla a respeito da namorada.
Já na manhã dessa quarta-feira (31), a cantora retornou ao Instagram para falar a respeito da gravação que mostrou a Brunna.
De acordo com ela, o clipe que fez a sua namorada chorar ainda não foi lançado, mas será divulgado para os seguidores da cantora assim que possível o que fez Brunna chorar.
Após dizer que mostraria o conteúdo a seus seguidores, Ludmilla foi interrompida pela namorada, que ressaltou que ela não vai mostrar.
Depois de interromper a namorada, Brunna disse que o novo clipe da cantora está muito bonito. Mas que existe uma parte que ela não consegue assistir por deixa-la com ciúmes. “Não tenho estrutura”, finalizou a bailarina.
Até o presente momento, não se tem maiores informações a respeito de qual música de Ludmilla ganhou o vídeo em questão.
Recentemente, a cantora lançou o DVD Hello Mundo!, que contou com participação de diversos artistas, como Anitta. O DVD totaliza 24 faixas e possui pouco mais de 70 minutos de duração. Após o lançamento oficial, Ludmilla liberou todo o conteúdo de Hello Mundo! em seu canal do YouTube e também em plataformas de streaming, como o Spotify.