Namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, foi esfaqueado em Cancun por dois homens

Namorado da Mãe de Neymar é esfaqueando em uma viagem de reconciliação que fez para Cancun

Tudo indo bem na viagem, uma viagem que seria de reconciliação de Nadine a mãe de Neymar com o Tiago Ramos, mas infelizmente não foi tão feliz para o rapaz. Na manhã de sábado dia (5), Tiago, namorado da mão do Neymar apareceu com o pescoço todo ensanguentado no qual postou um vídeo em seus stories no Instagram. Vídeos que foram postados em uma série, o rapaz está muito ofegante, no qual está falando que foi esfaqueado por dois homens, isso durante uma briga dentro de um restaurante na viagem.
Mas Tiago fala que chegou no restaurante e logo em seguida pediu um prato de carne, no qual não sabe bem o que aconteceu, já que não havia feito nada com ninguém, mas não permitiram que ele ficasse no local, e logo em seguida começaram a bater no rapaz, e um, cara deu uma facada nas costas dele, e isso ele fala bastante confuso.
Contudo, além de ter muito sangue em seu pescoço, Tiago ainda parece em sua rede social com a boca inchada demais e com pequenos machucados na área do seu rosto. Sem saber como falar bem acaba misturando palavras e enquanto está falando Tiago dá, a entender que a briga aconteceu entre ele e mais três pessoas.
Ele relata que no momento em que o rapaz iria das duas facadas nele, a mulher havia saído do caminho, permitindo que ele pudesse jogar o rapaz muito longe dele, ele sem exitar ainda chamou os dois para brigar sem uso de arma branca.
Sozinho no hotel, demonstrou está muito preocupado pelo acontecimento, falando que não sabe como irá voltar para o Brasil, com medo do que poderá acontecer com ele no caminha de volta para casa.
Ele ainda diz que mesmo que ninguém aceite a realidade da vida, fala que todos tem problemas e que por pouco não morreu naquele local, e ainda por algo que não chegou a fazer.
O affair da mãe de neymar, Tiago Ramos já deu algumas amostras do problema de depressão que teve recentemente, mas antes mesmo de realizar a viagem o rapaz teve alguns surto e acabou se cortando em casa enquanto estava sozinho no local.

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.