Não tenho mais vontade de dormir com ele, e agora?

Essa é uma parte muito importante do relacionamento

Em algum momento de um relacionamento acontece de nos esquecermos que apimentar a relação é necessário então chega-se ao ponto em que precisamos assumir para nós mesmos que a vontade de ficar a dois está diminuindo.

Mas o que fazendo quando isso acontece e a relação entre namorados passa a ser algo fraternal e o que antes era bom agora fica em segundo plano?

Algumas pessoas ao passar por esse problema começam imediatamente a pensar que o amor acabou, mas o que acontece é que com a rotina isso é normal que aconteça, e não deve ser levado assim tão a sério, segue dicas de como superar esse momento do relacionamento.

PUBLICIDADE

Pare e pense, você tem motivos para deixar a sua relação esfriar?

Se a resposta é não segue em frente, procura no passado o que mudou até agora e se alguma dessas coisas faz com que você se sinta mal, ele mudou a forma física, trocou o estilo, te trata da mesma forma?

Qual a mudança mais marcante nos últimos tempos?

Vocês seguem com o mesmo carinho e cuidado um com o outro? Se tratam com carinho e se preocupam ainda com o que a outra pessoa pensa? Continuam se cuidando ou já está tudo relaxado e usando camiseta de político?

Está tudo bem com você mesma?

Se nas duas últimas perguntas você constatou que está tudo certo, procure olhar pra você, já foi ao médico? Alguns problemas de saúde causam perda de animo e pode influenciar muito, veja se o seu humor não foi abalado esse é um bom sinal de alerta.

PUBLICIDADE

Troque uma ideia com ele para saber o que ele pensa sobre o assunto.

Em um bom relacionamento esse assunto pode ser discutido abertamente, talvez as duas pessoas empenhadas em resolver seja mais eficiente.

Mude de relacionamento

Caso nada disse resolva, tente passar um tempo sozinha talvez a volta seja o que precisa para esquentar a relação, ou nesse tempo pode se dar conta de que algo novo é o que precisa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.