Não use muito, fica liso demais! Receita caseira que alisa da raiz até as pontas e hidrata muito

Essa mistura mágica, é maravilhosa para os cabelos e já foi comprovado por muitas mulheres que já fizeram seu uso.

Hoje trazemos uma maravilhosa receita que vai deixar os seus cabelos bem lisinhos, além de muito hidratados, e você irá apenas utilizar produtos fáceis e poderá fazer esse procedimento em casa mesmo.

Muitas mulheres que fizeram o teste, e foram surpreendidas com o excelente resultado de seus cabelos após a aplicação, e por isso começaram a utilizar esse método com mais frequência.

Em tempos de empoderamento, existem muitas pessoas que fazem criticas ás mulheres cacheadas, e acabam dando preferencias as mulheres que possuam cabelos lisos.

PUBLICIDADE

O ideal é que não utilize químicas para essa transformação, pois dependendo do produto que você usar, ele poderá ocasionar diversos problemas á sua saúde.

Mas se você possui o grande desejo de fazer uma mudança em seu visual, o interessante é investir em procedimentos que não necessitam de produtos fortes que possam atrapalhar a saúde do nosso corpo.

Não importa se você vai deixar o seus cabelos cacheados ou lisos, o importante é que você se sinta bem da sua maneira, pois toda mulher possui seu próprio encanto e beleza, sem precisar fazer mudanças radicais no corpo para que possa se sentir bem.

PUBLICIDADE

Então venha conferir essa receita que tem feito sucesso entre a mulherada, faça o teste e comprove, tenho certeza que você vai amar os resultados.

Veja o passo a passo para realizar essa receita caseira:
Primeiro passo:
Pegue uma vasilha que esteja limpa e seca, dentro dela adicione uma quantidade do seu creme de hidratação que você costuma usar.
Essa quantidade vai variar, pois você precisa colocar de acordo com o tamanho de seu cabelo, se caso você ainda estiver na duvida quanto a quantidade, utilize a medida de uma colher de sopa do creme hidratante.
Segundo Passo:
Misture a esse creme uma colher (café) de óleo de coco extra virgem, é essencial que seja utilizado o extra virgem para essa receita.
Esse óleo de coco é de grande importância para ajudar na hidratação dos fios, se for o caso de excesso de cabelo e você já fizer o uso do óleo em suas hidratações, você poderá aumentar a quantidade, fazendo o uso de até 3 colheres (café), mas não passando disso.
Pessoas que possuem os cabelos oleosos, é recomendado utilizar menos que duas colheres e para que possui cabelos muito seco, use a quantidade recomendada acima, vai fazer muita diferença.

Terceiro Passo:

Coloque a essa mistura uma colher (sopa) de soro fisiológico, esse ingrediente irá ajudar a tornar essa hidratação mais potente, além de fornecer maciez aos fios, mantendo-os bem lisos.

Quarto Passo:

Para finalizar essa hidratação maravilhosa, adicione uma colher (café) de glicerina, que você encontra com facilidade em farmácias ou drogarias, além de ser bem barato.

Agora veja como fazer o uso dessa mistura em seus cabelos:

Quando você for tomar banho, lave os seus cabelos com um shampoo da sua preferência, em seguida separe seus cabelos em mechas, e aplique essa mistura nas mechas, uma por uma, certificando de que o creme tenha pegado todo o seu cabelo.

Aguarde até que ela faça efeito durante uns 40 minutos, e apos esse tempo lave os cabelos enxaguando bem, termine o processo passando um condicionador que você está habituada a usar.

Depois faça uma escova e está pronto, você poderá fazer o uso dessa mistura pelo menos 1 ou 2 vezes na semana, ela possui uma ótima durabilidade.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.