Nasce o primeiro filho do Príncipe Harry com Meghan Markle

Felicidade! Depois de um parto no limite, criança chega ao mundo e realeza divulga o sexo do bebê!

Por fim, depois de muitos boatos, a atriz Meghan Markle acabou de se tornar mamãe. Foi feito uma nota oficial durante está segunda-feira (6), para comunicar que a realeza britânica deu a luz ao seu primeiro filho com o Príncipe Harry, o casal teve um bebê menino.

A notícia do nascimento foi apresentada pela BBC e confirmada em seguida pelo perfil oficial do instagram de Markle. O menino, que é o primeiro filho do casal, será a sétima linha de descendência do trono britânico.

O príncipe Harry declarou que tanto ele quanto a esposa estão, “absolutamente eufórico”, com a chegada da criança, e agradeceu ao público por todo apoio recebido durante os meses da gestação.

O comunicado de que Meghan tinha ingressado no trabalho de parto, aconteceram minutos antes do nascimento do bebê. Segundo com informações, o neném veio ao mundo pesando cerca de 3,2 quilos. A criança que já é oitavo bisneto da rainha Elizabeth II, ainda não teve seu nome divulgado.
Meghan e Harry resolveram não descobrir o sexo da criança antes do seu nascimento, segundo com informações da BBC. No primeiro dia da visita à Oceania, o casal fez o comunicado da gravidez, em outubro, 2018. A viagem, que tiveram para Austrália, foi a primeira oficial de Meghan e Harry desde que se casaram.

Veja o comunicado oficial:

“Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais O Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”, diz o pronunciamento da realeza.

Alívio

A nota de que a Duquesa de Sussex conseguiu ter um parto tranquilo, trouxe alívio para toda a majestade. De acordo com o jornal The Sun, os médicos já vinham tendo um planejamento de induzir o parto da atriz, porque o prazo já estava terminando.

Os médicos que ficaram responsáveis por trazer o mais novo bebê real, já tinham constituído um deadline de 48 h para a chegada do parto natural da criança. Caso isso não ocorresse, eles precisariam intervir no parto.

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]