Nasce primeira filha de Tatá Weneck e do ator Rafael Vitti

Nascimento foi confirmado pela assessoria de imprensa da apresentadora

Nasceu nesta quarta-feira (23) a primeira filha da apresentadora Tatá Werneck, fruto do relacionamento da atriz com o ator Rafael Vitti. A respeito do anuncio a apresentadora foi sutil ao informar em suas redes sociais, sem dar maiores detalhes a respeito.

Em sua publicação através do sei Twitter, a apresentadora publicou apenas um “ela é linda”, que foi o bastante para fazer que os seus seguidores especulassem que a humorista havia tido o seu parto.

Diante da situação, os seguidores de Tatá começaram a parabenizar a apresentadora pelo nascimento de sua primeira filha. Milhares de seguidores mandaram mensagens de parabéns para a comediante.

PUBLICIDADE

Logo após a publicação feita por Tatá em sua rede social, a assessoria de imprensa da apresentadora também fez uma nota onde informo que de fato a atriz havia passado pelo parto de sua primeira filha nesta quarta.

Pouco tempo após ter comunicado a respeito do nascimento de sua filha, a apresentadora também publicou em seu Instagram uma foto do momento do parto, e como era de se esperar, sua publicação foi cheia de bom humor.

Em sua publicação a apresentadora falou a respeito do nascimento da filha, e aproveitou para brincar falando que havia pensando em fugir do hospital escalando por prédios, mas que não sabia como faria isso com a barriga de grávida, visto que não sabia nem sem.

PUBLICIDADE

Antes de finalizar a publicação, ela brincou mais vez com a situação de seu parto falando que geralmente as mulheres costumam ir mais bonitas para a sala de parto, mas que ela quando estava indo foi questionada se não iria pentear o cabelo.

A apresentadora informou a respeito de sua gravidez, fruto de seu namoro com o ator Rafael Vitti, de 23 anos, em março deste ano.

A previsão para o nascimento da criança, como foi informado por Tatá anteriormente havia de fato sido dito que aconteceria ao final do mês de outubro, ou no começo do mês de novembro.

Tanto Tatá quanto Rafa Vitti demonstravam a todo momento a ansiedade pela chegada da filha do casal. No entanto, até o momento não foi divulgado o nome da primeira herdeira dos dois. Anteriormente Tatá havia informado sobre o nome, porém mudou de ideia e até o presente momento não se sabe ainda.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.