Nasceu a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: “A família está radiante”

"Nossa guria", a família comemora a chegada da pequena Maria Manoela.

A felicidade tomou conta do casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, isso porque depois de tanta espera e muita ansiedade, veio ao mundo a pequena Maria Manoela.

A pequena nasceu neste domingo dia 27 de Outubro em são Paulo, e foi recebida com muito amor e declarações feitas pelo casal, que não se continham de tanta felicidade pela chegada da primeira filha menina.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já são pais, eles tem os gêmeos de 11 anos, o Francisco e o João, que também estão eufóricos com a chegada da irmãzinha.

PUBLICIDADE

A noticia do nascimento da pequena, foi anunciada pelos próprios pais nas redes sociais, eles fizeram questão de compartilhar com seus fãs os pezinhos de Maria Manoela que estaria sendo apoiados pelas mãos dos dois.

A foto logo viralizou e muitos internautas começaram a mandar as felicitações e vibrar com a chegada da mais nova herdeira do casal, além de se derreterem pelo pequenos e frágeis pezinhos da bebê.

Fernanda ainda fez questão de chamar a pequena carinhosamente de nossa guria, vibrando por ela ter chegado ao mundo esbanjando saúde.

PUBLICIDADE

Ela revelou que Maria Manoela teria nascido ás 06:40 da manha de Domingo, em uma maternidade em São Paulo, pesando 3,5 kg, de parto normal.

A família toda muitos feliz, agradeceram por todas as felicitações e mensagens carinhosas destinadas a eles, tantos as que veio de familiares e amigos mais próximos, quanto as que foram enviadas por seguidores das redes sociais.

Após os agradecimentos, Fernanda se despediu declarando que precisaria descansar um pouco para se recuperar, Mas finalizou deixando uma bela declaração ao seu marido.

Agradecendo a ele pelo pai e marido que ele é, e por todo o companheirismo que ele tem demonstrado, “Amor, Rodrigo Hilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura! Beijos de amor” escreveu Fernanda orgulhosa.

Em seguida Rodrigo Hilbert também fez questão de demonstrar todo o seu amor e gratidão a esposa fazendo uma breve declaração a ela, agradecendo pela chegada da pequena, e elogiando ela por ser forte e admirável, todo orgulhoso ele concluiu fazendo questão de lembrar que a ama muito, “Você foi incrível”, declarou ele encantado com o momento especial.

Após essas trocas de juras de amor e gratidão, o casal recebeu muitos cumprimentos e mensagens de apoio de vários amigos e companheiros de trabalho.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.