‘Natura não’: Web critica decisão da empresa em ter Thammy Miranda na campanha do Dia dos Pais

A natura está lidando com uma forte pressão após anunciar Thammy Miranda como garoto propaganda da campanha do Dia dos Pais, confira

A Natura anunciou recentemente a sua campanha para o Dia dos Pais e oficializou a contratação de Thammy Miranda para ser o garoto propaganda. Porém, a empresa não contava que iria sofrer com muitas críticas dos internautas.

Não demorou muito para que a hashtag #NaturaNão se tornasse um dos temas mais comentados do Twitter.

Muitos internautas não concordam com Thammy Miranda como protagonista da campanha.

PUBLICIDADE

Um internauta não pegou leve e escreveu ter muita honra de ser pai de família, porém é uma vergonha a Natura querer acabar com a ‘família’. “Querem destruir a ciência, a família, os valores cristãos “, escreveu outro internauta inconformado com a escolha da empresa.

Um terceiro internauta alegou que existem muitos pais espalhados pelo Brasil e a Natura errou feio em escolher Miranda para ser o garoto propaganda de sua campanha. O assunto segue sendo amplamente discutido nas redes sociais.

Thammy Miranda que oficializou a sua mudança de gênero atualmente é casado com Andressa Ferreira e o casal possui um filho chamado Bento. A criança veio ao mundo no começo do ano de 2020 e constantemente aparece ao lado do pai nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Muitos não gostaram da decisão da Natura e saíram da área da insatisfação para entrarem na área do preconceito. Diversos internautas compartilharam mensagens transfóbicas.

Uma internauta levou ao pé da letra o conceito de que uma vez que se nasce mulher, sempre mulher. Para ela, a Natura colocou uma mulher para fazer o papel de um pai.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.