Neta de Lula desabafa na web e denuncia que a filha de 2 anos foi maltratada por pediatra que apoia Bolsonaro

A neta do ex-presidente Lula, usou as redes sociais para desabafar sobre o caso

A sociedade está a cada dia invertendo valores, colocando questões políticas na frente de qualquer quesito, e isto são ideias até antigas, mas que estamos vendo e vivendo nos últimos dias, de forma escancarada, são inúmeros discursos de ódio, atitudes hipócritas que destacam as principais páginas de notícias.

Seria normal destratar uma pessoa porque ela é de uma família política opositora a sua? Ainda mais se tratando de uma criança? Geralmente não, afinal aprendemos que cada qual deve ter sua opinião, defende-la sim mas também respeitar a opinião do próximo.

A neta de Lula, Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, também conhecida por Bia Lula, usou seu perfil da rede social facebook, na noite desta terça-feira, 9, para publicar algo que a deixou indignada e frustrada.

PUBLICIDADE

Bia, fez uma postagem onde denunciou o mal atendimento médico de um hospital, no qual ela levou a sua filha para passar por uma consulta.

Segundo Bia citou em sua publicação, a médica que atendeu sua filha Analua, destratou a criança, que tem apenas 2 anos de idade.
Bia relatou que ao visitar o perfil da pediatra, pode identificar que ela é uma apoiadora do presidente Bolsonoro, e alegou ter sido este o motivo, da médica ter atendido mal a criança.

Bia iniciou sua postagem, explicando o ocorrido e questionando o fato de alguém conseguir tratar mal uma criança, exercer sua função com má vontade, simplesmente por divergência de opinião em questões políticas e questionando o fato de estar maltratando por este motivo uma criança.

PUBLICIDADE

“Chegamos do hospital com Analua agora, onde fomos muito mal tratados pela médica que não teve o mínimo de paciência com uma menina de 2 anos.

Pesquisei o nome dela, adivinhem? Bolsonaro na veia. Uma medica, formada, com uma estrada ja percorrida, destrata paciente simplesmente por ela ser uma Lula da Silva”, disse Bia Lula, que continuou seu pensamento, fazendo alguns questionamentos.

“Até quando? Vocês juram que vocês acham normal esse desconto de ódio gratuito a uma criança? Em um hospital ainda por cima…. Estamos todos doentes. A sociedade precisa de ajuda. Que Deus nos dê dias melhores e com mais amor, por favor”, concluiu.

chegamos do hospital com Analua agora, onde fomos muito mal tratados pela médica que não teve o mínimo de paciência com…

Posted by Bia Lula on Tuesday, April 9, 2019

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]