Neta de Nicette Bruno usa as redes sociais para falar a respeito do falecimento da avó

Vanessa Goulart é a filha de Bárbara Bruno, a primogênita de Nicette

No último domingo (20), o Brasil recebeu com tristeza a notícia do falecimento de Nicette  Bruno, atriz veterana da TV. Ela estava internada desde o mês de novembro em um hospital localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro devido à Covid-19. O falecimento se deu em decorrência de algumas complicações causadas pelo vírus.

Assim, desde que a notícia foi dada pela grande mídia, os filhos e netos de Nicette têm usado as suas redes sociais para falar a respeito da partida da veterana. Nesse sentido, é possível destacar Vanessa Goulart, uma das netas de Nicette, que usou as suas redes sociais para falar a respeito da partida de sua avó.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Goulartt (@vanessagoulartt)

PUBLICIDADE

Vanessa é filha de Bárbara Bruno, a filha mais velha de Nicette Bruno e Paulo Goulart. Ao falar sobre a morte de sua avó, ela declarou que a sua luz e o seu maior amor haviam partido. Entretanto, em um tom mais positivo, a jovem declarou que agora Nicette estava em todos os lugares e nos corações de todas as pessoas.

Posteriormente, a garota ainda falou que se sentia privilegiada por ter tido a oportunidade de ser neta de Nicette Bruno. Ela ainda afirmou que seguia o exemplo da vó em todos os momentos da sua vida e, apesar da dor, sempre se lembraria dela com um sorriso e com amor.

PUBLICIDADE

Ainda durante a sua declaração, Vanessa se dirigiu às famílias cujos parentes estão hospitalizados com Covid-19 para oferecer a sua solidariedade e afirmou que a vontade de Deus é soberana.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.