Neymar é acusado de estrupo, e expõe mensagens as mensagens que teve com a vítima; veja o vídeo

O jogador postou mensagem no início da madrugada deste domingo e disse ter caído 'numa armadilha'

O Neymar foi acusado de estupro, uma mulher registrou um boletim de ocorrência no dia (31), uma tarde de sexta-feira, o BO foi registrado na delegacia da mulher, na capital paulista, o fato ocorreu no dia 15 de maio, e a mulher teria registrado o BO 15 dias após o ocorrido.

O Neymar conheceu a mulher via rede social, mais especificamente via Instagram, depois de conhecer ela, eles trocaram um longo papo e teria ficado acertado entre os dois, dela viajar para Paris, os documentos e as passagens, ficou acertado por um amigo chamado Gallo, a mulher ficou hospedada em um hotel ao chegar em Paris, e segundo ela o Neymar teria chego, por volta das 20h, embriagado.

Em seu depoimento a vítima, disse que os dois estavam no hotel, conversando, se acariciando, e logo após ele teria ficado agressivo, e sem o consentimento dela, ele começou a praticar os atos sexuais, ela teria voltado no dia 17 de maio para o Brasil e disse que esta muito triste e abalada com o ocorrido, e com isso ficou com muito medo de registrar o boletim.

PUBLICIDADE

O jogador se manifestou no início da madrugada desse domingo, sobre o ocorrido, ele gravou um vídeo de 7 minutos, aonde foi publicado nas suas redes sociais, explicando o ocorrido, o jogador deu suas palavras sobre o acontecimento, e publicou trechos da conversa que teve com a mulher, conversa feita pelo Whatsapp.

Ela teria enviado fotos, para o Neymar, eles conversaram e se encontraram, o jogador arcou com os custos de viagem e hotel para a menina ficar lá em Paris, depois do primeiro encontro o jogador afirmou que eles continuaram a trocar mensagens carinhosas, e que ficou surpreso ao ser acusado de estrupo, e disse esta sendo ”vítima de uma armadilha”.Veja a baixo o vídeo:

“Bom, vamos lá. Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]