Neymar e Bruna Marquezine tem encontro, atriz esnoba jogador, mas termina chorando e o vendo com Anitta

Atriz e o jogador se cruzaram em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí na última segunda-feira (5)

Atriz e o jogador se cruzaram em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí na última segunda-feira (5). Bruna Marquezine e Neymar ficaram juntos por volta de seis anos, tendo idas e vindas entre 2012 e 2018.

A última reconciliação do ex-casal ocorreu durante o réveillon em Fernando de Noronha, onde os dois resgataram o relacionamento depois de uma temporada separados

Bruna Marquezine e Neymar curtiram os desfiles do Rio de Janeiro no mesmo camarote, onde se cumprimentaram. Um flagra da atriz falando com o jogador de futebol foi postado por um colunista nas redes sociais na madrugada deste sábado (9).

PUBLICIDADE

Na imagem, o craque aparece de boné preto estendendo a mão para a ex-namorada, que usava um peruca curtinha e estava ao lado de Letícia Almeida.

De acorodo com o jornalista, Marquezine chorou quando viu o atleta no local e, após ficar aos prantos e ser levada para uma sala reservada no backstage, decidiu ir embora. Bruna e Neymar estavam juntos desde dezembro de 2017, após algumas idas e vindas.

https://www.instagram.com/p/BuxdlVdB38B/

PUBLICIDADE

     ANITTA ADMITE QUE BEIJO NEYMAR NO CARNAVAL

Além de curtirem a folia em Salvador, Neymar e Anitta se cruzaram em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. Em um vídeo, a o atacante e a cantora surgem trocando um beijo.

“Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes.

Mas acabar a noite foi só eu e meus cachorros. Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!”, disparou a funkeira.

     CANTORA NEGA RUMOR DE AFFAIR COM JOGADOR

Anteriormente, Anitta declarou que não é amiga de Bruna Marquezine e negou intenção de provocar a artista com beijo em Neymar. “Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas que cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não.

Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio pois meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém.

Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com as pessoas que eu gosto. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco irritada pois saí no zero a zero. Não fui para camarote para provocar ninguém. Eu não vou deixar de ir por causa de treta.

Já é difícil escolher qual lugar para sair, é difícil ter dias para sair. Por isso, quando eu saio, vou, alopro. Aperto o acelerador e vou. Ficar falando que eu provoquei. Não venham me meter em briga dos outros. Sou paz e amor, trabalho e, às vezes, diversão”, concluiu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]