Neymar e Mariana Ruy Barbosa tem passado revelado por Jornalista

Jornalista revelou que aconteceu antes de namorar Bruna Marquesine

Marina Rui Barbosa e Bruna Marquezine são contra tudo e todos e não são amigas desde jovens. Eles estudaram juntos e ao mesmo tempo obtiveram sucesso na dramaturgia da TV Globo. No ano passado também apareceram numa novela com Marina de Mocinha e Bruna de Villa.

Segundo a jornalista Fabiola Reipert do jornal “A hora da venenosa”, a batalha entre Bruna e Marina nunca terminará. A razão para isso é que a morena não concordou em saber que Marina já havia sido atacada por Neymar Jr…

PUBLICIDADE

No passado, a Neymar tentou ficar com a Marina, mas foi rejeitado. Porque a ruiva nunca quis expor relações e encontros com Neymar, o jogador de futebol mundialmente famoso, teria sido um pedido para imprimir revistas e sites e ser sempre o assunto, como com Bruna.

A MARINA DISCORDOU DO PEDIDO DO MARIDO.

Marina está terminando mais um trabalho na dramaturgia da TV Globo.Apesar de não ter sido o melhor de sua carreira, a personagem Luz de O Sétimo Guardião foi a maior e mais importante até agora, que viveu como uma jovem no momento mais controverso – aos nove anos.
Para alcançar essa posição, a ruiva teve que trabalhar duro e trabalhar duro. Marina mudou de projeto por muito tempo e se recusou a passar umas longas férias e até mesmo uma lua de mel com seu marido, piloto e gerente Alexander Negrão.

PUBLICIDADE

Desde o momento de sua estreia na televisão, Marina não ficou um ano como queria, sem aparecer na tela da Globo. Em 2004 ingressou no elenco das novelas “Começar de Novo” e “Belíssima”, esta última desempenhando um papel importante e acompanhando-a. No ano passado foi uma jovem na novela Deus Salve o Rei e em O Sétimo Guardião, que termina esta semana.

Segundo a jornalista Fabiola Reipert, o marido de Marina já lhe havia pedido que não junta-se um trabalho no outra, mas no final a ruiva não concordou.

Como parte de uma das possibilidades da sogra da atriz ruiva, ela disse que não entende por que eles estão casados porque estão separados há mais tempo do que juntos por causa do trabalho excessivo da atriz. Marina é conhecida nos bastidores da TV Globo como uma atriz que não rejeita o papel. Além dela, Rafael Cardoso e Carmo Dalla Vecchia também fazem parte desta equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]hoo.com.br