Neymar e Medina declaram apoio a Bolsonaro em vídeo polêmico: “Estamos indo!”

Confira esse vídeo que está dando o que falar

Affairs da cantora Anitta, Neymar e Gabriel Medina resolveram se aliar de vez a Jair Bolsonaro, mesmo após se preservarem neutros nas eleições do ano passado. Agora, eles decidiram aceitar um convite inesperado do presidente, juntamente com o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

A decisão do ex-ficante e do atual de Anitta foi anunciada em primeira mão pelo próprio Bolsonaro, na tarde desta terça-feira (2), por meio de um vídeo no Twitter. O presidente surge convidando a dupla para conhecer o país do Oriente Médio em vídeo e, em seguida, os dois aparecem aceitando com um sorriso no rosto.

“Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso”, declarou Bolsonaro. “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, falou o primeiro ministro. “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar”, agradeceu Neymar.

PUBLICIDADE

Em seguida, ele confirma: “Israel, estamos indo”. Medina também fez questão de dizer: “Oi, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado”. Vale lembrar que Jair Bolsonaro voltará ao Brasil nesta quarta-feira (3). Anitta até o instante permanece sem se pronunciar sobre a decisão.

Vale lembrar que no ano passado, passou a circular a notícia de que Jair Bolsonaro teria sido o motivo do término entre Neymar e Bruna Marquezine, já que ela declarava apoio contrário a ele. Será? Veja o vídeo a seguir:

    NEYMAR, ANITTA E MEDINA

Neymar e Anitta foram flagrados aos beijos durante um camarote na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano e, pouco tempo depois, a artista passou a ser vista na companhia de um outro atleta, Gabriel Medina, um dos melhores amigos de Neymar.

O próprio futebolista passou a manifestar que shippava o casal e vem demonstrando seu apoio. No último sábado, 30 de março, no entanto, o craque do PSG fez questão de parabenizar a funkeira por seu aniversário e utilizou os stories do Instagram para isso.

Na imagem postada por ele, o craque aparece dando um beijo demorado na bochecha da cantora e declara seu amor. “Parabéns Lariii. Felicidades sempre”, escreveu ele. Em outra parte, ele disse “Te amo”, acompanhado de emojis de coração.

Para quem não se lembra, Anitta também chegou a ser acusada de apoiar Bolsonaro nas eleições do ano passado, mas sem dizer nada publicamente. Diante disso, ela foi pressionada a se manifestar contra o candidato e fez isso, porém não convenceu muita gente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]