Neymar humilha Zé Felipe, expõe o passado da namorada e mostra tudo que os dois fizeram com Medina

Neymar conseguiu irritar o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, ao postar uma foto expondo tudo que a sua namorada, Isabella Arantes, fez com ele e com Gabriel Medina antes de assumir o atual namoro. Nas imagens, os três aparecem se divertindo em uma praia.

Na legenda da publicação, Neymar escreveu uma indireta e disparou: “Nem sei o que dizer sobre esse TBT”. Aparentemente, eles se divertiram tanto e fazendo tantas coisas que nem foi possível descrevê-las em uma imagem. Por que será? Ficou a dúvida no ar.

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

♥️👶🏻

A post shared by (@zefelipecantor) on

PUBLICIDADE

Diante da foto polêmica, muita gente foi correndo contar ao músico o que o jogador foi capaz de fazer, mostrando que ele era bastante íntimo da bailarina do Domingão do Faustão, juntamente como surfista. Revoltado, Zé Felipe se manifestou e mandou o seu recado.

Ao ser alertado pelos amigos, ele disparou nos stories do seu perfil: “Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que p*u no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”.

“Eu tô rindo muito”, disparou Medina, aparentemente, ridicularizando o cantor que ficou irritadinho com a piada. Neymar também riu e publicou o print dizendo: “A gente se ama muito”. Maldade com o filho do Leonardo, né?

PAI DE NEYMAR SE ENVOLVE EM BRIGA

O pai de Neymar acabou se metendo em uma confusão com o jogador Gabigol, que é ex-namorado de Rafaella Santos, sua filha.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, SBT, Neymar Pai teria partido pra cima do ex-genro durante a festa de aniversário de Isaac Azar, dono da rede de bistrôs Paris 6, que aconteceu em São Paulo no dia 25 de março.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa