Neymar teve encontro com outra mulher antes de conhecer Najila Trindade e detalhes sigilosos são revelados

A modelo e professora Liza brito diz que acusações feitas contra o jogador são falsas

Nas últimas semanas, o nome de neymar vêm sendo fortemente comentado na mídia, devido a uma acusação de assédio sexual feita contra o jogador do Paris Saint-Germain.

A modelo Najila Trindade, de 26 anos de idade, ficou conhecida após realizar a acusação contra o jogador. Segundo ela, Neymar teria cometido os crimes de estupro e agressão.

Neymar afirma veemente que as acusações feitas pela modelo são falsas. O jogador tem o apoio de figuras conhecidas no território nacional, entre elas, o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, que afirmou confiar na palavra de Neymar.

PUBLICIDADE

Antes de se encontrar com Najila, Neymar teve um suposto encontro em Paris, no mês de fevereiro. Em entrevista realizada pelo jornal Extra, no Rio de Janeiro, a modelo e professora Liza Brito, disse ter se encontrado com o jogador.

A modelo, que reside na suíça, afirmou que seu encontro com Neymar foi relativamente comum, sem nada de muito especial. Liza ainda adicionou que voltaria a se encontrar com o jogador, que, de acordo com ela, não foi desrespeitoso em nenhum momento. Liza não acredita nas acusações feitas por Najila.
Najila voltou a ter seu nome amplamente discutido na mídia após outros escândalos, um deles, envolvendo seu advogado, Danilo Garcia de Andrade. Danilo anunciou nesta quinta-feira (6), que estará abandonando a defesa da modelo, que, segundo ele, o acusou de furtar um tablet.

PUBLICIDADE

A modelo disse que o advogado teria invadido sua residência e roubado o aparelho. A polícia esteve no local para apuração do caso. Os resultados ainda não foram divulgados.

Danilo afirmou, ainda, que as atitudes de Najila não foram o único motivo que o levou a desistir da defesa da modelo, de acordo com ele, uma das amigas de Najila teria mentido para a polícia civil quanto a uma suposta ligação.

Além de todos estes casos envolvendo o nome da modelo, foi registrado, nesta segunda-feira (10), um boletim de ocorrência feito pelo porteiro do prédio em que Najila reside. Segundo o documento da polícia civil, o homem, que não teve sua identidade revelada, teria sido ameaçado por Najila.

De acordo com a defesa de Neymar, o jogador ainda não possui uma data para a realização de seu depoimento sobre o caso envolvendo a agressão sexual.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]